Fechar
Buscar no Site

A valorização do servidor de carreira na gestão de Edivaldo

23b74867-d0e7-4490-91af-59ce19909c9a

Mittyz Rodrigues, secretária de Administração

Além do perfil político, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior possui um secretariado eminentemente técnico. A ida do Controlador Geral do Município, Délcio Rodrigues para a secretaria da Fazenda aponta para a valorização dos servidores concursados e de carreira do quadro do município.

Délcio é servidor concursado e ingressou na prefeitura em 2006. Para o lugar dele, na CGM, assumiu Jakcson dos Santos Castro, auditor de controle interno de carreira, que exercia a função de Controlador adjunto.

entrevista_andrea_lauande_150914_foto_fabriciocunha41-1

Andréia Lauande, secretária da Criança e Assistência Social

Além dos dois, outros servidores concursados que compõem a equipe de Edivaldo são: Mittyz Rodrigues (Administração), Andréia Lauande (Criança e Assistência Social), Gustavo Marques (Projetos Especiais), a médica Helena Duailibe (Saúde). O advogado e vereador eleito Raimundo Penha, também concursado da Prefeitura, foi secretário de Esportes e presidente do IPAM.

delciorodrigues

Délcio Rodrigues, secretário de Fazenda

Adversários chegaram a acusar o prefeito Edivaldo na campanha alegando que sua gestão não priorizava o concurso público. O prefeito não só reconhece os servidores concursados na sua administração, alçando-os à condição de secretário, como fez concursos para a área de educação (fase de inscrições), controlador interno e para o cargo de procurador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens