Fechar
Buscar no Site

Urgente! Prefeito maranhense é assassinado

O prefeito de Davinópolis (MA), Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), 57 anos, foi executado e o corpo encontrado neste domingo (11) próximo à sua fazenda, na zona rural do município.

O prefeito foi sequestrado na noite deste sábado (11), em sua chácara na zona rural da cidade, mais precisamente no povoado Jussara.

Ivanildo Paiva estava em companhia do segurança, ambos foram levados em sua caminhonete, que mais tarde foi localizada com manchas de sangue, na BR-010 nas proximidades do 50 BIS em Imperatriz.

A casa onde o prefeito foi sequestrado ficou literalmente revirada e com a presença de sangue humano.

A polícia iniciou as investigações e o corpo do prefeito foi localizado por volta das 9 horas da manhã deste domingo, no povoado Mata Grande.

Já circulam nas redes sociais, muitas especulações sobre a motivação do crime, porém, a polícia oficialmente ainda não se posicionou sobre o caso.

As investigações que foram iniciadas pelo 14-BPM, já  foram repassadas a delegacia de homicídio e proteção a pessoas. (Com informações do blog do Paulo Negrão)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Urgente! Prefeito maranhense é assassinado”

  1. O estado do Maranhão MA está chegando ao índice de criminalidade…quase ao México….os poderes legislativo, judiciário e executivo…tem que abrir os olhos a tal situação….do estado.

  2. Eita Maranhão. Terra de muro baixo. Uma política suja tiram a vida das pessoas na certeza da impunidade.a justa do estado é cega e surda duvido que alguém seja punido.

  3. Aston Beckman disse:

    Teria sido uma coincidência nefasta? Essa cidade não seria uma homenagem a um deputado federal dessa região, também assassinado, Davi Alves Silva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens