Fechar
Buscar no Site

‘Uns defendem apoio ao Flávio Dino, outros ao Luís Fernando. Acho que devemos ter candidato próprio’, diz Neto Evangelista

O deputado estadual Neto Evangelista disse ao blog que o bloco formado pelo PSDB e PDT na Assembleia Legislativa assumirá uma posição independente na Casa. “Não faremos parte do bloco governista e nem do bloco de oposição, manteremos uma postura independente”, afirmou o tucano.

O bloco que passa a ser liderado por Evangelista é composto, além dele, pelos deputados Carlos Amorim, Gardênia Castelo, Graça Paz e Valéria Macedo, esta a vice-líder. “Tivemos um entendimento e passaremos a marchar juntos nas decisões a serem tomadas. Aquilo que for importante para o estado, terá o nosso apoio”, contou Neto.

Perguntado pelo titular do blog sobre o seu partido, o PSDB, em relação ao espectro político estadual, Evangelista foi enfático ao afirmar que a legenda ainda não tem uma posição formada. “Várias lideranças que formam a sigla no estado hoje têm opiniões diversas. Isto ainda vai ser definido”, declarou o parlamentar.

No que concerne à sucessão estadual de 2014, Neto defende, neste momento, uma candidatura própria ao governo do Estado.

“O Aécio Neves deve ser candidato a presidente da República e ele tem que ter um palanque no Maranhão. No que se refere ao contexto estadual, há uma divisão de avaliações: uns defendem apoio ao Flávio Dino, outros ao Luís Fernando. Eu, particularmente, acho que devemos ter um candidato próprio”, defendeu o jovem deputado.

Em maio próximo, o PSDB terá eleição para a escolha de novos membros da sua direção no estado. O atual presidente estadual, deputado federal Carlos Brandão, tem grandes chances de continuar no controle da legenda no MA. O seu provável opositor deve ser o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens