Fechar
Buscar no Site

Um dos secretários mais bem avaliados, Felipe Camarão reforça campanha Neto em São Luís

Reiterando seu compromisso em transformar São Luís ao lado do candidato a prefeito, Neto Evangelista, caso este seja eleito, o secretário de Educação do governo Flávio Dino, Felipe Camarão, um dos mais bem avaliados, realizou um importante ato de apoio ao seu ex-colega de gestão. Durante ato político com o secretário e diversas lideranças, Evangelista afirmou que irá liderar pessoalmente a revolução na educação.

“O meu foco sempre será trabalhar com a verdade, com foco nas pessoas. Farei isso ouvindo os profissionais, pais e alunos, avaliando os alunos permanentemente, lutando pela reforma de escolas para dar ambiente decente para alunos e professores e qualificando profissionais e dando capacitação continuada, com valorizando esses profissionais”, garantiu o candidato.

A reunião contou com dezenas de amigos de Felipe Camarão, que destacou que o Plano de Governo de Neto é o melhor em todas as áreas, principalmente na educação.

“Participei da elaboração do Plano de Governo de Neto na educação, ouvindo os anseios das pessoas. Terão creches, escolas em tempo integral e educação inclusiva de verdade, não de faz de conta. Será como o modelo de gestão da rede estadual, que é referência para o Brasil, e contará com a parceria do melhor governador do país, Flávio Dino”, destacou Felipe.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens