Fechar
Buscar no Site

Última rodada de pesquisas qualitativas serão realizadas e definição do nome do grupo Dino em SLZ após o carnaval

Uma última rodada de pesquisas qualitativas será realizada antes da definição do candidato (ou candidatos) a prefeito do grupo do governador Flávio Dino em São Luís.

“A pesquisa deve ficar pronta até o carnaval e depois nós sentaremos e decidiremos qual o melhor caminho a tomar. O certo é que todos os passos dados pelos candidatos do grupo estão em consonância, em acordo com todos”, disse ao blog um integrante de peso que faz parte da mesa de diálogo.

Além do governador Flávio Dino, a decisão deve passar pelo prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr., os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, o presidente da Assembleia Othelino Neto, o vice-governador Carlos Brandão, o presidente da Câmara, Osmar Filho e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Última rodada de pesquisas qualitativas serão realizadas e definição do nome do grupo Dino em SLZ após o carnaval”

  1. Aston Beckman disse:

    Oxalá, se essa opinião resultasse de uma pesquisa realizada entre os agricultores de Balsas e municípios circunjacentes. Certamente, a enquete refletiria o furor daqueles produtores, pela frustração de virem produzir aqui, na Unidade MÁ da Federação, a não poderem escoar suas produções, devido à precariedade das estradas.
    Isso deixa subentendido que: não somos apenas um Estado de Inúteis, mas também sabotamos quem ousa trabalhar aqui.
    Com esse espírito de desenvolvimentista e resoluto, chegar à Presidência da República, basta um salto de pulga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens