Fechar
Buscar no Site

Uilma Resende larga na frente pela presidência da Câmara de Timon

Depois de ser reconhecido nas urnas pelo seu trabalho e posição política onde a população o elegeu por mais quatro anos de legislativo municipal, o vereador Uilma Resende (foto ao lado), do PDT, pode continuar sendo recompensado pela sua fidelidade ao grupo Leitoa que retornará em janeiro próximo ao poder em Timon. Ele larga na frente e está sendo cotado para ser o presidente da Câmara Municipal paras o biênio 2013-2014.

Na semana passada o prefeito eleito, Luciano Leitoa, realizou a primeira reunião com os oito vereadores eleitos de sua base de apoio na última eleição. Estiveram presentes Uilma Resende (PDT), Dinair Veloso (PDT), Raimundo Novaterra (PDT), Jair Mayner (PSB), Kaká (PSB), Chagas Cigarreiro (PSB), Celso Tacoani (PC do B) e Marco Lago (PTC). Na oportunidade foi tratado sobre a eleição para a presidência da Câmara Municipal prevista para dezembro.

Luciano Leitoa quis saber quem estaria interessado na presidência da Casa. Vários foram aqueles que se indicaram como candidato. Entretanto, uma sugestão do empresário Marco Lago deu rumo a apenas dois nomes: Uilma Resende e Chagas Cigarreiro. Ele argumentou e foi apoiado pelos demais que o candidato deveria ser aquele que já tivesse experiência e serviços prestados ao grupo na Câmara.

As opiniões seguintes acabaram por favorecer Uilma Resende tendo a reunião terminada com o vereador recebendo o sinal verde de Luciano Leitoa para correr atrás de votos que possam viabilizar sua eleição para presidente da Câmara.(Do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens