Fechar
Buscar no Site

Ueba! Saudades de Gritaria Brasil!

Da coluna do José Simão (Folha)

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! FESTIVAL DE PIADAS PRONTAS. Brasília: “Gambá invade o Senado e é achado perto dos gabinetes de Sarney e Collor”. Foi procurando pelo cheiro! Fedeu! E sabe o que o gambá falou? “Eu sou suplente!”. Esse gambá deve ser corintiano. Tem tatuagem no braço? Rarará!

Campinas (SP): “Garoto é mordido por morcego em festa infantil de Batman”. Que feio, Joaquim Barbosa! Já tá mordendo até criança? Rarará! Flexeiras (AL): “Candidato que só teve um voto se separa da mulher”. E sabe como é o nome dele? Jurandir do Jumento! Por isso que ela não votou nele. O Jumento tem ficha suja! Rarará!

E hoje acordei com tremedeira, calafrios, dor de cabeça e suando frio. Síndrome de abstinência da Carminha! Gritaria Brasil acabou, mas deixa sequelas. Zumbido nos zovido!

Saudades do lixão. Eu achava tão chique pegar um táxi e gritar: “Toca pro lixão”. Lixão aqui em São Paulo é em todo lugar. A Oscar Freire, por exemplo, tá um lixão! E um amigo meu diz que grita “Toca pro lixão!” toda vez que tem jogo do Palmeiras. Rarará!

Mas “Avenida Brasil” vai ter continuação: diz que vão sequestrar o Jorginho, que será salvo pela Nina e vai virar o Salve Jorginho! E o núcleo turco da novela da Inglória Perez é o PT, o Partido da Turcaiada: Temer, Chalita, Haddad e Maluf! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o segundo transturno em São Paulo? Serra X Haddad! Vampiro de Jesus X Boneco de Olinda!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens