Fechar
Buscar no Site

TV Difusora realizará sabatina e debate com candidatos a prefeito de Ribamar

A reunião foi realizada nesta sexta-feira (16) na TV Difusora. O encontro contou com a participação dos representantes dos seis candidatos à prefeitura do município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Durante reunião, foi decidido que as sabatinas, serão realizadas no período de 19 a 23 de outubro, no programa Hora D, apresentado ao vivo pela jornalista Keith Almeida. A programação que começa ao meio dia, contará com duração total de 30 minutos, o tempo será dividido em 2 blocos, com 15 minutos cada.

A ordem de sabatinas definida através de sorteio foi:

19/10 – DR. JULINHO (PL)
20/10 – EUDES SAMPAIO (PTB)
21/10 – MAGÃO (PSOL)
22/10 – EDSON JÚNIOR (MDB)
23/10 – BETO DAS VILAS  (REPUBLICANOS) – 1° entrevistado do dia; e JOTA PINTO (PDT) – 2° entrevistado

Todos os candidatos a prefeito de São José de Ribamar participarão das sabatinas e também do debate, que será realizado no dia 26 de outubro a partir de 11h da manhã e será mediado pelo jornalista Adalberto Melo.

Durante as sabatinas haverá a participação popular, onde eleitores farão perguntas aos candidatos que terão a opção de escolher 3 delas para responder. (Do MA 10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens