Fechar
Buscar no Site

TV Difusora/Ponto e Vírgula realiza hoje 21h último debate com candidatos a prefeito de São Luís

Foto: Reprodução

A TV Difusora e o Programa Ponto e Vírgula realizam, nesta quinta-feira, às 21h, o último e aguardado debate entre os candidatos a prefeito de São Luís no primeiro turno.

Mediado pelo jornalista Ricardo Marques, participarão do debate oito candidatos a prefeito da capital. Além da TV Difusora, o debate será transmitido simultaneamente pela rádio Difusora 94 FM, portal MA 10, Youtube e as redes sociais do Sistema Difusora.

Outdoors foram espalhados durante a semana, em pontos estratégicos da capital, para atrair o público ludovicense para o debate que, por ser o último, deve ser decisivo, sobretudo por conta da disputa acirrada de quem irá para o segundo turno.

Às 18h, o programa Ponto e Vírgula na rádio Difusora fará o aquecimento com participação dos jornalistas Leandro Miranda, John Cutrim, Keith Almeida, Paulo Negrão e convidados e, às 21h, entra em cadeia com a TV Difusora para a retransmissão ao vivo do debate.

O debate estará estruturado em 4 blocos, sendo 3 deles para que os candidatos debatam sobre temas livres e 1 bloco para as considerações finais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens