Fechar
Buscar no Site

TRE afasta fake news de Sarney e registra candidatura de Flávio Dino por unanimidade

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu o registro de candidatura do governador Flávio Dino neste domingo (16/set). À frente de uma coligação de 16 partidos, Dino busca a reeleição tendo como vice novamente Carlos Brandão. As duas candidaturas foram deferidas pelo tribunal.

Os desembargadores não reconheceram a validade da ação do deputado Edilázio, do grupo Sarney, que alegou que Dino não poderia concorrer pelo fato de seu vice, Carlos Brandão, ter assumido a vaga a menos de 6 meses antes da eleição.

“É um caso de substituição, não de sucessão”, deixou claro o desembargador Wellington Castro, que é justamente “a atribuição do vice”.

Com a decisão, unânime, foi afastada qualquer possibilidade de cassar o registro do governador Flávio Dino ou de seu vice Carlos Brandão, ameaça que chegou a ser veiculada pelos sarneysistas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “TRE afasta fake news de Sarney e registra candidatura de Flávio Dino por unanimidade”

  1. Carlos disse:

    Flávio Dino sabe o que faz é o que eu já disse aqui desta vez eles mexeram com a pessoa errada ele é juiz sabe das normas das leis. Parece que o clã já não tem tanto poder quanto tenta aparentar para alguns imbecis. Rumo a vitória esmagadora é 65 dinovo. Em Pinheiro e localidades vizinhas Flávio Dino vai dar uma surra humilhante na oligarquia . A campanha de apoiadores de Flávio Dino praquele rumo de lá ela não fala ela grita.

  2. Mandioca disse:

    Cara, como tu és BURRO.
    O problema dele, é que ele ESTÁ INELEGIVEL por decisão de juízo eleitoral de primeira instância.
    Ele ESTÁ recorrendo ao TRE , ganhando ou não, a decisão final será do TSE.
    Só dois candidatos à governo de estados concorrem subjudice, e o … avermelhado é um deles.
    Entendeu?
    Quer que desenhe?

  3. Gean disse:

    Melhor governador do Brasil vai ser reeleito no primeiro turno.

  4. AFRÂNIO disse:

    FLÁVIO DINO === REELEITO == COM 90 % DOS VOTOS EM PRIMEIRO TURNO —–DAREMOS ADEUS – ADEUS – ADEUS – PARA SEMPRE PARA A OLIGARQUIA -CLEPTOCLÃ QUE DOMINOU O NOSSO MARANHÃO DURANTE 50 ANOS DE CHIBATA E LADROAGENS DE BILHÕES . AVANTE MARANHÃO LIBERTO —LIBERTO DO MAL —LIBERTO DAS BRUXARIAS—-LIBERTO DO MALÍGNO ——— MARANHÃO LIBERTO —-AVANTE MARANHÃO ====AVANTE FLÁVIO DINO ===== AVANTE SENADO- MARANHÃO ===VAMOS ELEGER FORÇA JOVEM===JUVENTUDE==== ELIZIANE GAMA = WEVERTON ROCHA =====NOVO MARANHÃO LIBERTO —-LIVRES de todos os ladrões-ladrona—-ratões-ratazana ====LIVRE—LIBERTO —–COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA==== AVANTE MARANHÃO —-VIVA O POVO MARANHENSE QUE SOFREU HORRORES PARA OS LADRÕES-LADRONA SEREM ==BILIONÁRIOS === de onde mesmo vieram os BILHÕES ?????????_______________________________

  5. E agora, o que eles vão inventar? a cada dia é uma patacoada destes cleptoclãs , eles não querem aceitar que o POVO exigem ás mudanças necessárias, de agora em diante, os adversários tem que redobrar os cuidados para não serem eliminados pelo os oligarcas, eles estão desesperados, a cada dia é umas novas tentativas para barrar fulanos, beltranos, será que eles vão aguentar depois do dia sete de outubro? quando verem que os eleitores decentes, aqueles eleitores que aprenderam a votar, os que jamais votarão mais neles. Os tempos mudaram e juntos os leitores conscientes mudaram de opiniões e de votos, se cansaram das chibatas, os que passaram 14 anos nas de penúrias e arruinados, jamais querem reviver os tempos tenebrosos, vamos juntos reconstruir o novo Maranhão, onde os seus habitantes clamam por políticas públicas e justiças sociais. Recolocaremos o nosso estado dentre os estados desenvolvidos e que os seus habitantes tenha orgulhos de serem maranhenses e voltem a viver de forma digna juntamente com os seus familiares.

  6. Capelobo Júnior disse:

    Diz que assim que é independente, nem aqui e nem na China, não tem nada de imparcialidade isso chama-se babacao. Isso é verídico não é fake news, coisas que o pc do b entende muito bem. É a mesma coisa que está acontecendo no cenário nacional. Blz edilazio entrou pq acreditou é fake news. Agora rubens junior entrou contra Roseana, falando em rubens Júnior tu publicou aqui que a mãe dele foi denunciada por improbidade administrativa? Claro que não. Tu não é jornalista apenas criou um blog que defende intere$$e$.

  7. Pierre disse:

    Flavio Dino é um homem digno e honesto por isso voto novamente nele um juiz federal passou em primeiro lugar.

  8. Capelobo disse:

    VELHO ANALFABETO
    XIbingo
    VEEEEELLHOOO ANALFABETO
    ANALFABETOOOOOOOOO
    JUSTO JUMENTO
    JUSTO ASNO
    VELHO CAQUÉTICO
    ANALFABETO
    ANALFABETO

  9. joanice silva disse:

    E’ Dino, 65 para o nosso Maranhao continuar avançando. Sou da baixada, e precisamos que as escolas dignas as de tempo integral e tantos outros programas continuem em prol do bem estar do povo.

  10. Mandioca disse:

    Ah sim, aquela estória que contei aqui onde as prostitutas, quando não sabiam o nome dos pais dos seus filhos ( e nunca sabiam) os batizavam com nome estrangeiros, lembram?
    Pois é, Richardson era o mais usado, Pirre vinha em segundo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens