Fechar
Buscar no Site

Trapalhadas de Léo Coutinho fortalecem grupo Sarney em Caxias

O desastre da gestão do prefeito Léo Coutinho, em Caxias, não tem sido só na área administrativa. Outra falha grave detectada é a falta de habilidade política de Léo.

Isso tem gerado grande desgaste na sua administração.

LeoEntre os transtornos mais recentes na princesa dos Cocais destaca-se a indisponibilidade de Léo com os vereadores do município. Os alcaides reclamam da intransigência e da falta de diálogo do prefeito com os mesmos.

Fontes do município ouvidas pelo blog relataram que a realidade hoje é bem diferente de quando o prefeito era Humberto Coutinho. Articulador nato, Humberto, quando prefeito, tinha um excelente relacionamento com toda a classe política.

Entretanto, afastado do governo do sobrinho, as coisas andam de mal a pior, já que Léo não tem experiência alguma no ramo e muito menos trato.

O fato é que a insatisfação é grande por parte da base aliada.

Outra baixa do governo Léo Coutinho pode ser a saída do secretário de Esportes, Adelmo Soares. Ele pode pedir para deixar a pasta.

Enquanto isso, o grupo ligado ao governo do Estado, comandado pelo suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr. avança em Caxias. Algo que é péssimo para a oposição maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Trapalhadas de Léo Coutinho fortalecem grupo Sarney em Caxias”

  1. Aguinal Silva disse:

    Nobre blogueiro, acho que vc tal mal informado, pois o secretario de esporte Adelmo, esta fazendo uma grande gestão frente a sua secretaria, nem de longe pense em deixa lá, pois o prefeito Leo como todo começo de gestão esta enfrentando dificuldades, mais ele tem 14 dos 19 vereadores apoiando sua gestão , se vc acha que isso e imaturidade política falta de trato ou coisa parecida posso lhe informar que ali o grupo esta coeso, mais claro que triste com a saída de dois bons vereadores , Catule e Fábio, mais ainda sim acreditamos em sua administração , e sabemos que os números das pesquisas ainda nos coloca em situação privilegiada, até pq Flávio Dino tem uma larga vantagem sobre o candidato do governo, pôs Caxias sairá na frente de novo dizendo NAO a esse modelo arcaico de administração feito pelos sarneys, Abcs Aguinaldo silva

  2. vladimir disse:

    Parabens Aguinal Silva, nesse espaço podemos dar respostas e opinião, porque a imprensa escrita da nossa região todos falam o que quer, e se você acha algo diferente a sua voz não tem valor porque eles não publicam, Eu também creio na dificuldade do Prefeito Léo Coutinho como todo inicio de gestão, nós apostamos no novo, e o novo é isso com acertos e erros, no caso desses vereadores que mudaram de posição é claro porque a teta que eles mamavam foi cortada, Nesse caso o Prefeito Léo foi muito corajoso e esta defendendo sim os interesse do municipio, as demissões que foram feitas, foram de funcionarios que não cumpriam com sua carga horaria, estavam acumulando funções outra atitude de coragem do prefeito Léo…

  3. Patrícia disse:

    Muito bem colocado, concordo c0m a intransigência e da falta de diálogo do prefeito quanto aos vereadores, então imagine como será pra atender e dar atenção à algum humilde cidadão caxiense? Ele não dá a mínima atenção a nenhuma causa, e não procura nem visar nenhum pedido humilde de alguém daqui de Caxias. Digo isso por que conheço um grupo de jovens que estavam só em busca de fundos para o curso e ele não quis ajudar. E isso é uma vergonha, ter um representante da nossa cidade que não faz nada por aqueles próprios que elegeram ele, precisamos de um representante melhor, para que assim Caxias possa crescer também.

  4. Maria das Dores disse:

    Aguinaldo Silva e Vladimir dois babacas, devem esta mamando na teta do governo para vir publicar inverdades desse despreparado e …. Adelmo Soares. Quem não conhece o vereador/secretario babão dos Coutinho.

  5. meu povo...devemos dar apoio ao leo porque se os marinhos ganharem ai lascouse caxias...ate hoje nao teve uma administracao tao otima como a dos coutinhos devemos da apoio so que a cada dia que passa mais nos afunda o leo ai ele se axa encapaz de fazer as disse:

    meu povo…devemos dar apoio ao leo porque se os marinhos ganharem ai lascouse caxias…ate hoje nao teve uma administracao tao otima como a dos coutinhos devemos da apoio so que a cada dia que passa mais nos afunda o leo ai ele se axa encapaz de fazer as coisas…e com flavio dino no poder axo que vai melhora pois roseana nao mandava dinheiro para ele por nao gosta da atual gestao…

  6. Yuri disse:

    Parece que as oligarquias ainda tem muito poder. Em. Caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens