Fechar
Buscar no Site

Themis Pacheco é reeleita corregedora-geral do MPMA

Em eleição realizada nesta segunda-feira, 20, de forma eletrônica, a procuradora de justiça Themis Pacheco de Carvalho foi reeleita corregedora-geral do Ministério Público do Maranhão para o biênio 2022 – 2024.

A procuradora de justiça foi escolhida por 26 votos dos procuradores de justiça da instituição. A eleição foi conduzida pela comissão eleitoral formada pelos procuradores de justiça José Antonio Oliveira Bents, Teodoro Peres Neto, Krishnamurti Lopes Mendes França e Mariléa Campos dos Santos Costa (suplente).

Procuradores de justiça parabenizaram a corregedora-geral

Themis Pacheco agradeceu a confiança dos colegas procuradores de justiça por ter sido candidata única à recondução, considerando que esse fato é um sinal de aprovação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Corregedoria.

De acordo com a corregedora-geral, seus primeiros dois anos à frente da Corregedoria foram marcados pela orientação aos membros do MPMA, embora tenha havido alguns processos disciplinares instaurados. “Nos dois anos seguintes, continuaremos com esse projeto de orientação dos promotores, de como conduzir e organizar as Promotorias. É a nossa meta”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens