Fechar
Buscar no Site

Thaís Coutinho é o nome mais cotado para vice de Adelmo Soares

A vereadora Thaís Coutinho (PSB) é o nome mais cotado para compor a vice da chapa do deputado Adelmo Soares (PCdoB) a prefeito de Caxias.

Conforme noticiamos mais cedo, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) e o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), com o aval do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, fecharam acordo político para as eleições de  Caxias. A informação foi antecipada pelo jornalista Jotônio Vianna.

Pelo acordo, Adelmo Soares encabeçará a chapa majoritária como candidato a prefeito e Dra. Cleide indicará o candidato a vice-prefeito para enfrentar o atual prefeito Fábio Gentil.

Em breve, segundo apurou o blog do John Cutrim, deve ser anunciado pelo grupo Coutinho o nome de Thaís Coutinho para vice de Adelmo. Resta apenas o alinhamento de algumas questões. Já Júnior Martins que, junto com Thaís, era um dos pré-candidatos a prefeito, também deve recuar e marchar unido com o grupo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens