Fechar
Buscar no Site

“Tenho certeza que essa aliança trará muitos avanços”, diz Neto Evangelista em convenção

O partido Democratas de São Luís realizou, neste sábado (12), no Ceprama, a convenção da sigla, que oficializou os nomes de Neto Evangelista e Luzimar Lopes como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, respectivamente.

Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – DEM, PDT, PTB, PSL e MDB, também foram homologadas as candidaturas de centenas de candidatos a vereador da coligação, nas eleições de 15 de novembro.

Representantes de todos os partidos que integram a chapa majoritária encabeçada por Neto Evangelista manifestaram palavras de apoio e engajamento na campanha.

“Política tem que ser coletiva. Sozinho ninguém resolve problema e o Neto chegará à prefeitura de São Luís com um time reforçado de deputados estaduais, federais, senadores, com o governador Flávio Dino, todos juntos para ajudar a cidade”, afirmou o senador Weverton, presidente estadual do PDT.

Neto também destacou a força da sua frente política e agradeceu a todos os dirigentes dos partidos aliados pelo apoio e confiança. “Tenho certeza que essa aliança trará muitos avanços para nossa cidade”.

Representando o diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Kécio Rabelo, presidente da Fundação Ulisses Guimarães disse que “este cenário político ficará na memória com a aliança de diversos partidos em prol da candidatura de Neto Evangelista e pelo desenvolvimento de São Luís”.

Presentes também o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho (PSL), os deputado federais Pedro Lucas (PTB) e Juscelino Filho (DEM).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens