Fechar
Buscar no Site

Tenente coronel Sá: uma promoção merecida

Do blog do Luis Cardoso

O ex-major Raimundo Nonato Sá foi, na última sexta-feira (04), promovido ao posto de tenente-coronel pelo Governo do Estado.

Major Sá. Foto: JP on line

O militar preenche todos os requisitos exigidos pela promoção por merecimento. Sá comanda o 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, com sede em São Luís, na avenida Jerônimo de Albuquerque.

O batalhão comandado por Sá atua nas regiões do São Francisco, Renascença e toda a extensão da Avenida Litorânea.

Em recente entrevista ao Bandeira 2, da TV Difusora, o militar explicou o fato de munições .40 se encontrarem nas mãos de bandidos na capital.

Segundo ele, as balas não são de uso restrito apenas da PM, mas de todas as polícias. Além de alguns casos de furto e assalto aos policiais que portam pistolas e munições .40, Sá citou o câmbio negro como um dos fatores que favorecem aos bandidos o uso das armas e munições.

As últimas promoções na PM, incluindo quatro coronéis fechados, não obedecem a critérios de posicionamento na lista dos que podem ser agraciados.

A decisão é exclusiva da governadora, que escolhe quem ela acha que merece ser promovido, como foi o caso das últimas promoções.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Tenente coronel Sá: uma promoção merecida”

  1. ricardo disse:

    Aproveito a oportunidade para fazer uma denúncia. Alunos do LICEU relatam que o atual grêmio estudantil é ilegítimo, pois segundo alguns alunos a chapa que venceu teve sua eleição anulada pelo diretor da escola e validada a segunda colocada na disputa. Vejo que o tapetão ensinado pela governadora chegou até as escolas. Primeiro que diretor não deve e não pode interferir em processo eleitoral de entidades estudantis isso é repugnante. Se de fato a denúncia for confirmada e pra isso bata ir até a escola e encontrar os alunos que tenham coragem de denunciar, pois, segundo relato dos mesmos, a direção da escola persegue aqueles alunos que ousem fazer qualquer manifestação contra o governo de Roseana Sarney, inclusive com casos de expulsão. Seria bom averiguar esse fato John, porque assim como no Liceu, pode outros diretores estarem fazendo o mesmo por ai para agradar seus chefes.

  2. andré do nascimento disse:

    VC ACHA QUE PEDIR PRA DEUS E O MUNDO PARA SER PROMOVIDO E AINDA PASSAR NA FRENTE DE 57 OFICIAIS MAIS ANTIGOS É MERECIMENTO? CARO BLOGUEIRO ESSE NOME É PEIXADA E NÃO MERECIMENTO. ASSIM COMO SÁ OUTROS MAIS ANTIGOS FIZERAM TRABALHOS MELHORES QUE OS DELE E NADA DE PROMOÇÃO. ME COMPRE UM BODE.

  3. Jossinery Lessa disse:

    Foi uma promoção merecida sim, jamais pedida! Pela integridade moral e competencia profissional! Certo que existem promoções assim, e que muitos outros também merecerem…

  4. andré nascimento disse:

    Promoção merecida mesmo, que todo mundo vibrou, inclusive a tropa foi a do Coronel Gonçalo. este sim foi perseguido, não pediu pra ninguém e foi reconhecido pelo relevante trabalho que vem prestando a PMMA

  5. sergio disse:

    Graças a http://www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens