Fechar
Buscar no Site

“Temos a responsabilidade de atualizar o Plano Diretor”, afirma Raimundo Penha

O vereador Raimundo Penha votou pela aprovação, em primeira votação, do Projeto de Lei n° 174/22, que dispõe sobre a atualização e revisão do Plano Diretor de São Luís. Com 26 votos favoráveis, a matéria cumprirá o interstício de 10 dias para que seja novamente apreciada, em discussão que incluirá as alterações propostas pelos vereadores.

“É papel do vereador aprimorar os projetos de lei que são submetidos a esta Casa, por isso fui contra a devolução do PL do plano diretor para o Executivo. Como vereador, assumo a responsabilidade de analisar, propor mudanças e votar a matéria para que se cumpra a necessidade jurídica de atualizar uma legislação que há 10 anos precisa ser atualizada”, declarou Raimundo Penha.

Ao parabenizar todos os colegas que contribuíram para que o PL 174/22 tramitasse e fosse votado nesta quarta-feira (01), em primeira votação, Raimundo Penha destacou a liderança do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, por ter dado a oportunidade de todos debaterem o projeto do Executivo, em várias reuniões e nas comissões da Casa.

“Estou à disposição para analisar, propor alterações e contribuir da melhor forma para que o município de São Luís tenha um novo e adequado Plano Diretor. Não podemos fugir das nossas responsabilidades. É isso que a população espera de nós”, concluiu ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens