Fechar
Buscar no Site

“Tem tudo pra ser candidato”, diz Brandão sobre candidatura de Weverton a governador. “É extremamente justo”

O vice-governador Carlos Brandão foi diplomático ao falar sobre a sucessão do governador Flávio Dino. Questionado sobre uma possível candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo, Brandão respondeu em um tom conciliador.

“Tem tudo pra ser candidato, depende da vontade dele. A democracia é isso, cada um tem que fazer seu trabalho. É extremamente justo, tiver título de eleitor, condições partidárias, é legítimo. Não vejo nenhum problema”, afirmou Carlos Brandão à rádio Nova FM (Passando a Limpo) em um movimento de unidade do grupo do governador Flávio Dino.

Gesto que também tem sido feito por Weverton nas últimas entrevistas que concedeu, ao dizer que o líder da seleção é Flavio Dino e que jamais fará imposição do seu nome por meio de um projeto pessoal.

O vice-governador disse ainda na entrevista que também deseja concorrer ao governo tendo Dino na chapa como senador, mas ponderou que falar, agora, sobre candidatura de 2022, “só atrapalha”. Sobre a eleição da Famem, garantiu que não se envolverá. “É uma eleição dos prefeitos”, declarou.

Na ocasião, Brandão anunciou que no dia 5 de janeiro assume o Governo do Estado interinamente durante as férias do governador Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para ““Tem tudo pra ser candidato”, diz Brandão sobre candidatura de Weverton a governador. “É extremamente justo””

  1. Eli disse:

    O MARANHÃO precisa de NOVAS LIDERANÇAS políticas…. Com visão de ordem e progresso…. Para tirar nosso MARANHÃO do terrível ATRASO causado pelos 50 anos de IMPÉRIO SARNA do MARANHÃO…. SARNAS Bilionários x MARANHÃO na MISÉRIA.
    Vamos torcer para o MELHOR para o MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens