Fechar
Buscar no Site

Técnica de enfermagem desaparece após sair do Complexo de Pedrinhas

Sumiço da jovem, que era funcionária da Penitenciária, deixa alarmados seus amigos e familiares

A jovem Wilna de Paula Costa está desaparecida desde quinta-feira (16)|Divulgação

A jovem Wilna de Paula Costa está desaparecida desde quinta-feira (16)|Divulgação

Jornal Pequeno – A técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa, de 29 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (16), quando foi vista pela última vez em uma parada de ônibus próxima ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. De acordo com informações de um irmão da jovem, o bombeiro militar Welington Costa, de 34 anos, a técnica de enfermagem trabalhava há dois anos no Complexo de Pedrinhas, mas teria sido demitida e estava cumprindo aviso prévio.

Porém, no meio da semana, fora informada de que a decisão havia sido revogada e que ela deveria levar o espelho de ponto até a empresa terceirizada pela qual era contratada.

“A última notícia que tivemos foi que ela pegou o espelho de ponto e foi pegar um ônibus até a empresa Gestor para rever sua demissão”, contou Wellington Costa. Segundo, familiares percorreram os hospitais da capital, foram até o Instituto Médico Legal (IML) e fizeram boletim de ocorrência na manhã deste domingo (19).

O último contato de Wilna teria sido uma ligação para a mãe, Elisa Pontes Costa, logo após ela sair do Complexo. “Desde então, não houve nenhuma visualização no whats app dela. Nós achávamos que ela poderia estar viajando com o nosso irmão, mas ele chegou de viagem há pouco e ela não estava com ele”, contou Wellington.

Ele informou que Wilna é solteira, não tem filhos e morava com seus pais – Elisa Pontes e Raimundo Nonato Pereira Costa – no bairro Cohajap. “Estamos, naturalmente, muito preocupados. A Polícia está investigando o caso, mas não temos nenhuma notícia de onde ela possa estar neste momento”, afirmou Welington Costa. Quem tiver informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato com os familiares através dos telefones (98) 98239-5917 e (98) 98813-1188.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens