Fechar
Buscar no Site

TECH NORDESTE: Zé Reinaldo falará às 18h sobre o ITA no MA

a79a7287-c4ea-430a-9311-4e2baf1456e2

O deputado federal Zé Reinaldo (PSB) participa logo mais, às 18h30, de uma mesa redonda do Sebrae, no Centro de Convenções. Na ocasião, Reinaldo vai falar sobre o programa espacial brasileiro e a vinda do modelo do ITA para o Maranhão. Participarão também o professor da Ufma, Allan Kardec Barros e a reitora, Nair Portela.

A atividade integra o TECH NORDESTE – Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação Sustentáveis para o Desenvolvimento da Região Nordeste, que prossegue até esta sexta-feira (18), até as 21h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, com entrada franca.

O TECH Nordeste tem como objetivo criar um espaço referencial de geração e difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e inovadores na região Nordeste para a construção de conteúdos qualitativos e soluções aplicáveis ao dia a dia dos pequenos negócios e da sociedade nordestina. Conta com o apoio do Senai, Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Emap, TVN, Enova, Infortask, Hack São Luís, Fapema, Embrapa, Ufma, Uema, Ifma, Faculdade Pitágoras e Faema.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens