Fechar
Buscar no Site

Talita Laci reúne mais 10 mil pessoas em caminhada

Do GI Portal 

A tarde deste domingo no município de Raposa foi marcada pela grande caminhada da candidata a prefeita pela coligação “Esperança Voltou”, Talita Laci (PCdoB).

Mais de 10 mil pessoas invadiram as ruas da cidade para manifestar apoio à candidata.

– Nunca tinha visto isso na minha vida desde que faço política – revelou a vereadora e candidata à reeleição Arlete Pontes (PSDB).

Curiosamente, a estrondosa caminhada aconteceu após a pesquisa Escutec divulgar empate técnico entre a candidata Talita Laci e o candidato do PRTB, Clodomir Oliveira, que em seus atos públicos não consegue reunir mais do que 500 pessoas.

A caminhada

O evento popular jamais visto em Raposa, começou com concentração em frente a escola Santo Antônio, Bairro do Itapéua, por volta das 14h.

Não demorou muito para os “loucos por Thalita” se aglomerarem no local para uma caminhada inacreditável por várias ruas da cidade, encerrando de forma efusiva no Viva Raposa, no bairro do Garrancho.

Ao final da caminhada, eram tantos gritos com palavras de ordem e com o nome da candidata que mais pareciam torcedores do Corinthians, conhecidos como “bando de loucos”, em comemoração de título.

Vai ser uma festa ainda maior quando comemoramos o dia da nossa libertação em 7 de outubro quando abrirem as urnas. E nesse dia vai ser ainda melhor porque marcará o dia em que esperança sairá vencedora – disse confiante Talita Laci.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Talita Laci reúne mais 10 mil pessoas em caminhada”

  1. Mutombo Jr disse:

    Essa candidata é até simpática e pode assustar por sua disposição, porém com esses 2 aliados aí, Frank Neto e Arlete Pontes, ela pode botar a viola no saco e voltar pra casa… eita povo pesado!! Sai de reto urubu…

  2. Paulo Araujo disse:

    Dez mil pessoas? Por acaso criança vota? e Tinha vários carros de Paço do Lumiar e São Luís. Se tivesse 2 mil eleitores da Raposa é muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens