Fechar
Buscar no Site

Tadeu deve se filiar no PR e Canindé pode ingressar no PMDB

De acordo com matéria publicada pelo jornal O Estado do Maranhão desta terça-feira (19), assinada pela jornalista Carla Lima, a direção do Partido Republicano (PR) deve oficializar hoje o convite para que o secretário estadual de Turismo e ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PMDB) se filie à legenda.

Segundo o jornal, desde o fim do ano passado o presidente municipal do PR, deputado Jota Pinto vem conversando com Tadeu sobre a possibilidade de ele deixar o PMDB e ingressar no PR, com vista a concorrer pelo partido as eleições para a Prefeitura de São Luís em 2012.

Pinto tem um encontro marcado hoje com Palácio para oficializar o convite. No PR, Tadeu evitaria uma disputa no PMDB com nomes como o senador João Alberto, o deputado Roberto Costa e o presidente da Antaq, Fernando Fialho.

Ao contrário de Tadeu, quem está com um pé dentro do PMDB é o ex-secretário de Trânsito e Transporte do seu governo, Canindé Barros, hoje no PSL.

Conforme o jornal Extra, o presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, revelou que houve uma proposta para que Canindé se filie ao partido. Ainda não há um posicionamento de Barros quanto ao assunto.

Semana passada, Canindé assumiu o comando da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Maranhão (Arsep). Remi até colocou Barros como possível candidato a prefeito pela sigla nas eleições municipais do próximo ano, apesar das dificuldades existentes de se viabilizar diante dos pré-candidatáveis da agremiação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens