Fechar
Buscar no Site

Tadeu Palácio espera aval do PSL para iniciar pré-campanha

Tadeu Palácio espera apenas o aval do PSL para mais uma vez concorrer ao cargo de prefeito de São Luís. Ele já sinalizou positivamente à direção do partido no sentido de disputar o Palácio La Ravardière.

Três vezes vereador e duas vezes prefeito de São Luís, Tadeu está no modo ‘stand-by’ aguardando o PSL bater o martelo a favor da sua candidatura.

Aos mais próximos, Tadeu diz que só entrará na eleição de prefeito da capital se tiver o apoio total do PSL e do presidente Bolsonaro. O blog apurou que a direção nacional não colocou – até agora – nenhum tipo de obstáculo.

Seu nome ainda só não foi confirmado pela direção da sigla em função de outras figuras – o médico Allan Garcês, o apóstolo Sílvio Antônio e o coronel Monteiro – também estarem se articulando. “É preciso primeiro aparar essas arestas”, disse um membro do PSL ao blog.

O último cargo público de Tadeu Palácio foi na secretaria de Turismo no governo Roseana Sarney. Ele deixou o posto em agosto de 2011.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens