Fechar
Buscar no Site

Tadeu Palácio descarta volta ao grupo Sarney caso não seja o escolhido de Flávio

Em conversa com o portal Vermelho, o pré-candidato a prefeito Tadeu Palácio (PP) disse hoje que acatará a decisão tomada pelo grupo comandado pelo ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, sobre a escolha do nome que enfrentará o prefeito João Castelo na disputa pela Prefeitura de São Luís.

“Foi isso o que nós combinamos. Divididos, acredito que favorecemos os adversários e temos que ter sempre em vista o processo eleitoral de 2014. O que precisamos é de maturidade neste momento para ver quem tem as melhores condições de disputar as eleições com experiência e quem conhece o caminho das pedras para fazer o melhor”, afirmou Tadeu, ao fazer ressalvas:

“Vou acompanhar o que o conjunto decidir, mas todos nós precisamos ser sábios para ter discernimento de perceber onde estão as melhores condições”, avaliou Palácio.

Quanto à possibilidade de que poderá fazer o caminho de volta ao grupo Sarney caso não seja escolhido o candidato à prefeito do campo democrático e popular (dinista), Tadeu Palácio esclareceu: “Quanto ao governo de Roseana Sarney, lá estive e nada vi porque não participei de nada. Não tive espaço no governo dela, que preferia fechar os olhos aos problemas do Maranhão”.

O ex-prefeito disse ainda que na sua trajetória política sempre foi contra o grupo Sarney. “Por uma circunstância tive que entrar no governo de Roseana Sarney, mas sai de lá com a certeza de que aquele não era o grupo com o qual eu me identificava. Com certeza não estarei ao lado desse grupo”, garantiu Tadeu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens