Fechar
Buscar no Site

Suspeita de armação em Dom Pedro para prejudicar Hernando Macedo

Líder absoluto nas pesquisas na disputa pela Prefeitura de Dom Pedro, o empresário Hernando Macedo(PCddoB) pode ser vítima de armações de última hora para tentar impedir a vitória que é dada como certa pelos relatórios dos Institutos Amostragem e Escutec. A denúncia foi levada ontem ao candidato, que reagiu com serenidade mas garantiu que está tomando todas as providências contra possíveis crimes eleitorais praticados por seus adversários.

No comando da armação contra Hernando Macedo, segundo várias fontes, estaria o controvertido empresário Eduardo José Barros Costa, também conhecido como Eduardo DP e Imperador. Recentemente foi revelado pela imprensa local que ele supostamente possui 7 carteiras de identidade e nada menos que 4 CPFs e figura como suspeito de ser o verdadeiro dono de várias empresas que prestam serviço pra prefeitura. Eduardo é filho da prefeita Arlene Barros.

Segundo fontes ouvidas pelo blog, Eduardo estaria tentando a todo custo que seus aliados no Palácio dos Leões criassem algum factóide para tentar reverter a grande vantagem que Hernando tem hoje nas pesquisas. Segundo levantamento Escutec, registrado com protocolo Nº MA-00218/2012, o candidato do PCdoB teria hoje 49,7% dos votos contra 34,3% da prefeita Arlene Barros e 7,3% do terceiro colocado, Dr. Fabrício. Na pesquisa do Instituto a Amostragem, Hernando aparece com 20% na frente da segunda colocada.

Existem hoje várias suspeitas graves de desvio de recursos em Dom Pedro. Ocorre que nem suposto abuso de poder econômico tem conseguido alavancar a candidatura da prefeita que ostenta alto índice de rejeição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens