Fechar
Buscar no Site

Sucesso na internet, família ‘Para nossa alegria’ visita Rede Globo e atendem fãs

Após vídeo viral na web, Jefferson, Mara e Suellen são reconhecidos em porta de hotel no Rio de Janeiro.

Do Ego (Globo)

Você já viu a família desafinada do vídeo “Para nossa alegria”, que virou hit na internet? Após o sucesso na web, os três cantores – Jefferson, Mara e Suellen – agora fazem sucesso nas ruas. Os intérpretes da canção “Galhos Secos” – mais conhecida agora como “Para nossa alegria” – foram recebidos com entusiasmo na porta de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda, 26. Veja aqui o vídeo.

Trio de 'Para Nossa Alegria' posa com fãs (Foto: Clayton Militão/Photo Rio News)

Os irmãos (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)

Farra dos fãs (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)

Bronca

Famosa após a publicação de um vídeo na internet, a família “Para nossa alegria” esteve na Central Globo de Produção nesta segunda, 26 de março, e conheceu a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

Os intérpretes que deram um novo ritmo a uma música cristã da década de 70 fizeram sucesso com a produção do programa e chegaram a dar uma palhinha para Ana Maria.

Marinalva, mãe dos irmãos Suellen e Jefferson, explicou que ficou brava após a gravação do vídeo: “Eu não gostei quando percebi que eles estavam brincando durante a música, queria que eles cantassem mais sérios”, contou. A música original, chamada “Galhos Secos” é uma canção cristã.

Mas, após o sucesso que a brincadeira dos filhos fez na internet, a mãe entendeu que a diversão dos filhos merecia destaque. Ana Maria se divertiu com a apresentação da família nos bastidores do seu programa e desejou boa sorte aos três cantores. “Que vocês sigam cantando e levando alegria para as pessoas”, disse a apresentadora.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens