Fechar
Buscar no Site

Sucesso de público, ‘Pão com Ovo’ terá filme longa-metragem

Dos palcos para as telonas, a comédia ‘Pão com Ovo’ vai retratar os encantos e peculiaridades de São Luís e do Maranhão por meio de longa-metragem. O governador Flávio Dino assegurou o apoio do Governo para a produção do filme, em reunião com os integrantes do grupo teatral, nesta quinta-feira (23), no Palácio dos Leões.

O secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, destacou a relevância do trabalho do grupo ‘Pão com Ovo’ na disseminação da cultura maranhense.

“Há oito anos, o grupo leva a nossa cultura para os teatros de todo o País e até do exterior, e pretende, em breve, mostrar as belezas do nosso estado por meio de um filme, que contará com o apoio do Governo”, enfatizou Lindoso.

Ator e diretor da comédia, César Boaes vê o apoio do Governo como um incentivo à cultura do Estado. “Queremos mostrar uma São Luís bonita, um Maranhão colorido, como de fato são; e o Governo do Estado se mostra sensível, facilitando e apoiando as produções cinematográficas locais”, pontuou.

Visto por mais de um milhão de pessoas, o espetáculo ‘Pão com Ovo’ já esteve em setenta municípios maranhenses, com o apoio do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O grupo já se apresentou nos principais teatros do país, além de países da Europa, como Itália e Portugal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Sucesso de público, ‘Pão com Ovo’ terá filme longa-metragem”

  1. Aston Beckman disse:

    Quando assisti a uma exibição desse elenco fiquei estático e extático diante da criatividade e sincronismo cênico e humoristico de cada integrante. Os caras são simplesmente geniais. Pensei que o grupo era nosso antípoda; vivia num plano diametralmente oposto ao de nós, maranhanguaras.
    Atualmente, dos valores sob signo da Estrela Beta do Escorpião, esse assoma sem concorrente no: topo, cume, auge, clímax, como, apogeu; ou globalizar a fama, eles são THE TOP!

  2. Aston Beckman disse:

    Desgraça! Omiti palavras.

  3. Mario Matos disse:

    É o sempre do mesmo.
    Esses Qualhiras sem compostura. Quem tá achando bonito ele(a)s montadas ao lado do Governador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens