Fechar
Buscar no Site

SSP/MA diz que intimações de membros de grupo de WhatsApp derivaram da existência de normas sanitárias e judiciais

Foto: Reprodução

Alguns membros de grupo de WhatsApp denunciaram que foram intimados pela Superintendência Especial de Investigações Criminais por terem marcado, segundo eles, uma manifestação contra o governador Flávio Dino. Os depoimentos foram realizados ontem (18) na sede da Seic, em São Luís.

Sobre o assunto, a Secretaria de Segurança Pública divulgou a seguinte nota.

Veja:

Em face de algumas notícias falsas que estão circulando, esclarecemos que não houve nenhuma intimação policial por conta de manifestações a favor ou contra qualquer governo. As intimações derivaram da existência de normas sanitárias em vigor que proíbem aglomerações, bem como em face do descumprimento de decisão do Poder Judiciário. A lei é para todos e à Secretaria de Segurança Pública cabe cumprir os comandos do Poder Judiciário. Solicitamos, mais uma vez, que todos colaborem para que a pandemia do coronavírus seja enfrentada, com o fiel cumprimento das normas sanitárias. Isso interessa para toda a sociedade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens