Fechar
Buscar no Site

Solidariedade mantém pré-candidatura ao governo, garante Simplício

Após o blog publicar que no fim do mês o governador Flávio Dino se reunirá com líderes de partidos para o início das tratativas da escolha do seu sucessor (veja aqui), o secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo entrou em contato para informar que o Solidariedade também disputará a indicação do grupo.

“O Solidariedade mantém a pré-candidatura ao governo”, garantiu Simplício ao blog.

Na avaliação de Simplício, não só a classe política e nem o poder estrutural, mas “a voz do povo” deve ser o principal critério. “Assim foi a trajetória do governador Flávio Dino. Não tinha apoio político e nem das grandes estruturas, mas o povo queria”, frisou.

“A gente entende que meu nome pontuou nas pesquisas e temos outros estudos que apontam a minha viabilidade, a aceitação do nosso perfil. Agora, deixo bem claro que o Solidariedade acatará o que o grupo decidir”, afirmou Simplício Araújo.

Além de Simplício, o senador Weverton, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado Josimar Maranhãozinho são os nomes postos dentro do grupo do governador Flávio Dino para sucedê-lo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens