Fechar
Buscar no Site

Solicitação de Ricardo Rios é atendida e Morros ganha Parque das Águas

O governador Flávio Dino assinou nesta quinta-feira (6) autorização para construção do complexo Parque das Águas, em Morros. Foi uma resposta a um pleito feito anos atrás pelo deputado estadual Ricardo Rios (PDT) e o então prefeito do município, Sidrack Feitosa, no sentido de fortalecer ainda mais o potencial turístico da cidade, como também gerar mais lazer, qualidade de vida, trabalho e renda à sua população.

“Estou muito feliz com essa vitória, por se tratar de um projeto que vai garantir ganhos imensos aos irmãos e irmãs morruenses, alavancando o turismo e gerando  trabalho e renda”, disse Ricardo Rios durante a solenidade de assinatura realizada no Palácio dos Leões, com a presença do ex prefeito Sidrack.

Ocupando cerca de 15 mil metros quadrados e com previsão de entrega para este ano, a infraestrutura irá contar com fontes, playground, pista de cooper, academia ao ar livre e praça de contemplação. “Será um espaço privilegiado, pensado em harmonia com as belezas naturais da região e que seguramente vai agradar a quem visita e a quem mora na cidade”, comentou o deputado.

Ricardo Rios aproveitou o momento para parabenizar o ex prefeito Sidrack Feitosa, pelo que denominou uma grande conquista.

E para agradecer ao governador Flávio Dino pela atenção com as demandas dos maranhenses. “Na condição de deputado, me coloco como um porta voz do povo junto ao executivo, levando as demandas que são importantes para a população. Demandas que  tem sido, numa demonstração de cuidado para com nossa gente, acatadas pelo nosso governador”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens