Fechar
Buscar no Site

Sobrinha de Brandão é o nome do MDB para vice em chapa de prefeito em São Luís

A médica Mariana Braide Brandão Carvalho é o nome do MDB para compor como vice na chapa de prefeito na disputa pela Prefeitura de São Luís.

A informação é do vice-presidente do MDB, deputado estadual Roberto Costa. “Veja o pulo do gato [na formação da executiva]: temos a Mariana Brandão, que é nosso quadro para composição de vice; médica, esposa de secretário, sobrinha do governador Carlos Brandão. É um quadro significativo do MDB que está pronto para formar uma chapa”, disse Costa ao jornalista Marco D’Eça.

Esposa do subsecretário da Infraestrutura do Estado, Ítalo Augusto Reis Carvalho, Mariana é filha de Marcus Brandão, atual presidente estadual do MDB, e, portanto, sobrinha do governador Carlos Brandão (PSB).

A comissão provisória do MDB em São Luís foi estendida por mais três meses(até 8 de abril). A Executiva Municipal emedebista será composta por três nomes da indicação do deputado federal Cleber Verde, que fica na presidência do partido na capital, e dois representantes da Executiva Estadual.

Verde quer que o MDB apoie a reeleição do prefeito Eduardo Braide. Já outra ala do partido defende aliança com o deputado Duarte Jr.(PSB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens