Fechar
Buscar no Site

Sobre sua relação com a classe política, Braide diz que precisa ter é o apoio do povo na eleição

Ao responder questionamentos de que mantém uma relação distante da classe política e que não dá valor ao diálogo com políticos, o deputado Eduardo Braide (Podemos), pré-candidato a prefeito de São Luís, disse que precisa ter é o apoio do povo na eleição.

“Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que estou isolado, que não tenho conversado com ninguém. Em primeiro lugar, quem tem o apoio da população, o apoio do povo não está isolado de forma alguma, começa por aí, e é o apoio de quem realmente você precisa ter“, afirmou Braide, nesta segunda-feira (6), ao programa Passando a Limpo da Rádio Nova FM.

Indagado sobre sua relação com o deputado Josimar Maranhãozinho e se tem vergonha de dizer publicamente que conta com o apoio do colega, Eduardo Braide respondeu que dialoga com o dirigente do PL.

“Com certeza o deputado Josimar é uma das pessoas que eu tenho conversado, o deputado dirige hoje o PL aqui no Maranhão e vamos avançar nas conversas no sentido de mostrar que realmente ele e outros atores da política do nosso estado podem estar juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de São Luís”, afirmou Braide. Ele acrescentou que também conversa com o PSDB e espera ter o apoio dos tucanos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens