Fechar
Buscar no Site

Sobre sua relação com a classe política, Braide diz que precisa ter é o apoio do povo na eleição

Ao responder questionamentos de que mantém uma relação distante da classe política e que não dá valor ao diálogo com políticos, o deputado Eduardo Braide (Podemos), pré-candidato a prefeito de São Luís, disse que precisa ter é o apoio do povo na eleição.

“Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que estou isolado, que não tenho conversado com ninguém. Em primeiro lugar, quem tem o apoio da população, o apoio do povo não está isolado de forma alguma, começa por aí, e é o apoio de quem realmente você precisa ter“, afirmou Braide, nesta segunda-feira (6), ao programa Passando a Limpo da Rádio Nova FM.

Indagado sobre sua relação com o deputado Josimar Maranhãozinho e se tem vergonha de dizer publicamente que conta com o apoio do colega, Eduardo Braide respondeu que dialoga com o dirigente do PL.

“Com certeza o deputado Josimar é uma das pessoas que eu tenho conversado, o deputado dirige hoje o PL aqui no Maranhão e vamos avançar nas conversas no sentido de mostrar que realmente ele e outros atores da política do nosso estado podem estar juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de São Luís”, afirmou Braide. Ele acrescentou que também conversa com o PSDB e espera ter o apoio dos tucanos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Sobre sua relação com a classe política, Braide diz que precisa ter é o apoio do povo na eleição”

  1. genival disse:

    Se depender do meu voto !
    Talvez na outra encarnação.
    Na CAEMA mostrou que não tem condiçoes., imagine como Prefeito.
    Na verdade não vejo nenhum com clndições de ser prefeito.Deveria haver uma intervenção.

  2. ELI disse:

    EDUARDO BRAIDE —PREFEITO DE SÃO LUIS–pois representa a MUDANÇA que 80% do eleitorado quer—-80% do eleitorado tomou NOJO /VERGONHA/ REPUGNÂNCIA de OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA e também de ….COMUNISTAS DE ARAQUE que amam tresloucadamente o SANTO –SANTO LULA LADRÃO — o maior ladrão do Brasil- EDUARDO BRAIDE E SEU PLANO DE GOVERNO com o apoio de 80% do ELEITORADO QUE QUER MUDANÇA —-vencerá as eleições—iniciará a ERA BRAIDE e depois ……no futuro –se tudo der certo …..GOVERNADOR DO MARANHÃO e adeus amantes do LULA LADRÃO —VERGONHA DE TODOS OS BRASILEIROS DECENTES, DO BEM, CRISTÃOS .É vergonhoso e nojento ver comunistas de araque abraçados a LULA LADRÃO com 11 processos no lombo como se estivesse abraçando um PRÊMIO NOBEL ou um SANTO ANTÔNIO……cruz credo — 80 % do eleitorado não aceita isso.

  3. Edval disse:

    AVANTE BRAIDE —APOIO DO POVO– o que importa — a vontade do povo—o povo quer mudança…novos caminhos — transparência— ética–chega de passado nojento .

  4. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS disse:

    A oligarquia do Sarney Flávio Dino quebrou , agora estar na hora de quebrar a OLIGARQUIA DO PDT em São Luís , mas para muitos não é oligarquia.Tirar o PDT do poder de São Luís ajuda diminuir as chances daquele pilantra do Wewerton Rocha não ser Governador

  5. Nonato Melo disse:

    Se ganhar reforço do deputado Josimar, terá o apoio significativo de 7 deputados do PR, além de exemplo de grande gestor que é Josimar.Centro do Guilherme, Maranhãozinho e Zé Doca com as marcas do PR maranhense de cuidar das cidades. Braide só tem a ganhar com o apoio do deputado Josimar, não há por que se envergonhar, Josimar é homem de palavra e trabalhador, promete, faz, político realizador

  6. antonio muniz disse:

    Tem fatos que atiçam outros fatos
    O fator Bolsonaro tem tudo a ver! Quando vejo o Braid se lançar candidato à revelia dos grupos tradicionais da política maranhense, logo me vem na memória o caso “JAIR MESSIAS BOLSONONARO” que ao se lançar candidato sem as estruturas partidárias dos eloquentes, muito o chamava de louco e megalomaníaco, por deixar de ser deputado federal _mesmo sendo do Baixo clero_ para ser presidente da república, parecia ser um pesadelo em vez de sonho. JAIR MESSIAS BOLSONARO, não só ganhou as eleições, como também elegeu a maior bancada de um PARTIDO NANICO, que por ironia, nunca deixou antes de ser nanico pela própria natureza para se converter numa força político-partidária poderosa . Sendo assim, Braid está no caminho certo! Ademais, quem elege candidatos não é mais a classe política, os cabos eleitorais, visto que os meios de comunicação favorecem maior interação entre quem vota e quem vai ser votado. O fenômeno redes sociais a meu conhecimento desbancou a crença de quem que elege vereadores, prefeitos, deputados federais, estaduais, senadores e o presidente da república são os votos de cada cidadão e não mais o conluio de bandidos que fazem política nos modelos tradicionais …Se Bolsonaro foi capaz dessa façanha, porque “”BRAID’ PORQUE NÃO PODE? Nunca a comunicação boca a boca e olho no olho foi tão eficiente! Vai em frente que o “ O BAGULHO É LOUCO”!

  7. fernando disse:

    ESTE BRAIDE PODE ENGANAR OUTRO MAS A MIM NÃO.
    DÊM UMA OLHADA NA VIDA PREGRESSA DELE E DO PAI.
    NO GOOGLE TEM.

  8. Josué Souza Rios disse:

    Esse é tão mosca tonta e sem noção tal qual o outro idiota o Wellington do curso. O bom seria essa chapa, Braide e WC, assim a humilhação será dupla.
    Francamente, a demagogia desses políticos profissionais não tem fim, mesmo.
    Continuam achando que o povo é idiota e sofre do mal de Alzheimer.

  9. joão disse:

    NA HISTÓRIA DO MARANHÃO —sempre a CLASSE POLÍTICA– os poderosos de plantão —- menosprezaram o povo maranhense– simples massa de manobra para seus planos políticos– isto é –ROUBAR BILHÕES IMPUNEMENTE —- agora com a INTERNET — smart fone –todos tem acesso as informações —NÃO EXISTE MAIS —CURRAL ELEITORAL pelo menos para 80% do ELEITORADO—-os 20% de GATOS PINGADOS–PTRALHAS—ESQUERDALHAS–ESQUERDOPATAS BURROS E BOBOS —esse não tem jeito–são burros mesmo—são massa de manobra — mas 20% não elegem ninguém —ninguém — VEJA OS COMUNISTAS DE ARAQUE —abraçando o MAIOR LADRÃO DO BRASIL—LULA LADRÃO com 11 processos no lombo —abraçam como se TODOS nós fossemos burros–bobos–otários — agora chegou as eleições de 2020 e serão DELETADOS NAS URNAS—- 80% DO ELEITORADO NÃO É BURRO — NÃO É BURRO—NÃO É BURRO—-

  10. Antônio Silva disse:

    Quero saber de onde saiu esses 80% de Braide Gardênia. Quando digo “Gardênia” é porque a gestão de Braide na prefeitura, caso ele vença, coisa que eu acho humanamente impossível, vai ser igual a péssima gestão da esposa de J. Castelo. Outra coisa, quem se alia com Josimar de Maranhãozinho não pode falar em ética na polícia. Braide não será prefeito de São Luís.

  11. Jorge dos Santos Silva disse:

    A limpeza tem que ser%, remendo novo em vestido velho só aumenta o buraco. Na política não é diferente, enquanto nós insistimos nessa burrice de continuar contando em políticos que tem 2,3 mandatos ou mais, não vamos sair dessa politicagem, desse faz de conta. Vamos acordar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens