Fechar
Buscar no Site

Sobre aliança com PCdoB em São Luís, Zé Inácio diz que tendência do PT é ter candidato próprio a prefeito

O deputado Zé Inácio comentou notícia divulgada pelo jornal Folha de São Paulo sobre a possibilidade de o PT apoiar o PCdoB em São Luís e a candidatura de Rubens Jr. O parlamentar disse ao editor do blog que no partido a tendência é ter candidatura própria na capital.

“O PT deve ter candidato a prefeito em São Luís, diante da conjuntura e quadro político que temos. Pelo que ouço a maioria das lideranças do partido que representam as forças internas eles têm sinalizado por candidatura própria”, afirmou Inácio ao blog.

Zé Inácio é um dos nomes que se colocam para disputar a prefeitura de São Luís. Além dele no PT, também avaliam entrar na disputa da prefeitura o vereador Honorato Fernandes, o presidente de MOB, Lawrence Melo e o deputado Zé Carlos.

O deputado disse ainda que o PT e o PCdoB são aliados no plano nacional e que no segundo turno as siglas estarão juntas em SLZ. “O PT pode apoiar o PCdoB  e vice-versa”, declarou.

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens