Fechar
Buscar no Site

Só falta agora Roseana cumprir com a palavra

O deputado estadual Othelino Neto (PPS) registrou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), a decisão dos seis parlamentares de oposição que destinarão R$ 18 milhões em emendas a São Luís para diversas áreas como saúde pública, educação e mobilidade urbana. Segundo ele, agora basta a governadora Roseana Sarney cumprir com aquilo que vem pregando na imprensa de que deseja uma parceria com a Prefeitura para diminuir os graves problemas da capital, liberando as emendas que já estão no orçamento.

Deputado-Othelino-Neto1-e1368505550875

De acordo com Othelino, o objetivo da Bancada de Oposição é simplesmente contribuir, concretamente, com a solução dos graves problemas de São Luís de mobilidade urbana, falta de pavimentação em muitas áreas da cidade, enfim, demandas que precisam não só da ação do Poder Público Municipal, mas também da parceria dos governos do Estado e federal.

“O prefeito Edivaldo Holanda Júnior já vem garantindo a parceria com o Governo Federal. Falta agora o governo do Estado também assumir a sua parte e colaborar dentro daquilo que tem sinalizado por conta das manifestações de rua para ajudar a resolver os problemas de São Luís”, disse Othelino Neto.

Parceria – Bira do Pindaré (PT), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Cleide Coutinho (PSB), Rubens Júnior (PC do B) e Eliziane Gama (PPS) apresentam estas emendas como colaboração na parceria institucional que está sendo discutida entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís.

“Entregamos todas as nossas emendas, totalizando R$ 18 milhões para a Prefeitura de São Luís fazer os investimentos que achar prioritários e que já estejam licitados e capazes de serem executados imediatamente para que possa assim atenuar e amenizar os problemas da nossa cidade”, afirmou Bira do Pindaré.

Os oposicionistas esperam que a governadora, em um ato de maturidade política, libere as emendas, para que, com a quantia, o prefeito de São Luís possa realizar as obras necessárias. Para eles, seria um gesto definitivo na tentativa de aproximação entre as instituições no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens