Fechar
Buscar no Site

Situação em Gonçalves Dias inspira cuidados das autoridades

http://youtu.be/PMvyJ_GvTdU

Parece que a cidade de Gonçalves Dias está na rota das cidades que as palavras lei ordem e legalidade estão sendo excluída do dicionário e das ações dos políticos locais. Na última quinta-feira dia (28) os cidadãos foram acometidos com a ingrata surpresa de tiroteios a modelo do velho oeste, o que quase ocasionou uma grave tragédia.

O motorista particular de um candidato a prefeito da cidade foi flagrado em vídeo portando arma de grosso calibre. Ele ficou enfurecido porque os adversários – partidários da coligação liderada pelo comunista Vilson Andrade, que lidera as pesquisas de intensão de votos para aquele município – estavam tentando atravessar uma estrada.

Por muito pouco não aconteceu uma tragédia. O incidente chocou os moradores do Povoado Baixão do Pará e toda população gonçalvina, onde ocorreu as cenas de barbaridade. Quando a força policial competente chegou ao local os envolvidos negaram o fato, e disseram que eles é quem tinham sido atacados.

Foi em Gonçalves Dias que a governadora Roseana Sarney e o ministro Gastão Vieira enfrentaram, nesta semana, protestos por parte da população.

O TSE acatou o pedido do TRE para o envio de tropas da Força Nacional de Segurança para 26 municípios no Maranhão. Não seria o caso urgente de solicitar o mesmo para cidade de Gonçalves Dias?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens