Fechar
Buscar no Site

Site diz que Sarney articula Roseana na Câmara e Adriano no Senado

Depois de um ano recluso em casa em Brasília se precavendo contra a covid-19, o ex-presidente José Sarney voltou a São Luís, há dois meses, para cuidar do futuro do clã. O cacique articula para realocar Roseana Sarney no Congresso. Ela quer se candidatar a deputada federal, e o neto Adriano (filho do aposentado Zequinha) ao Senado.

Lobinho junto
Que o eleitor maranhense não se assuste se Sarney procurar o governador Flávio Dino (PSB) para um papo. Dino nega qualquer aproximação com o projeto. E o Edison Lobão, que nunca perde carona do padrinho? Trabalha para lançar Edinho a deputado. A informação é de  Leandro Mazzini, na coluna Esplanada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Site diz que Sarney articula Roseana na Câmara e Adriano no Senado”

  1. Pedro disse:

    MARANHESES CRISTÃOS, DECENTES DO BEM, PATRIOTAS que amam nosso MARANHÃO….. VAMOS ESQUECER SARNAS, LOBOES, Cruz credo xô satanás para o inferno. CHEGA de SARNAS/ LOBOES BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA…..fazendo os MARANHESES de bobos, burros, otários.

    VAMOS VOTAR EM HONESTOS, COMPETENTES, CRISTÃOS TEMENTES A DEUS como EDIVALDO HOLANDA JR, FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO.
    GLÓRIA A DEUS..
    LOUVADO SEJA DEUS.

  2. Lahesio Rodrigues do Bonfim, nascido na cidade de Marcos Parente, no Piauí, no dia 30 de julho de 1978. Filho de Leocadio Almeida do Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim. Esse sim será nosso governador.😌💪👍
    Dr. Lahesio Bonfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens