Fechar
Buscar no Site

Simplício diz que João Alberto provou do veneno que plantou em Bacabal

O Presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, declarou que até o ex-senador João Alberto, que perdeu a eleição para vereador em Bacabal, foi vítima do próprio esquema eleitoral implantado na cidade de Bacabal.

João Alberto anunciou exaustivamente que iria finalizar sua carreira política como vereador em sua cidade natal e, segundo o Secretário, foi atropelado por vereadores inexpressivos a ponto de ficar desorientado mandando áudios em grupo de WhatsApp de Bacabal dizendo que quem perdeu foi a cidade.

“João Alberto tem que cair na real e pedir perdão ao povo de Bacabal não pela sua derrota nas urnas, mas por ter ajudado a implantar o mais perverso sistema de corrupção do Maranhão, quem tirou a eleição do ex-senador foi o derrame de dinheiro e compra de votos. O senador tem que sair da bolha em que vive e ir comprovar que o seu próprio grupo lhe tomou a eleição”, afirmou Simplício.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens