Fechar
Buscar no Site

Simplício critica aumento de verbas e diz que Parlamento não atende à sociedade

deputado simplicio-450

Por: Nadja Rocha

O deputado federal Simplício Araújo (PPS-MA), em pronunciamento da tribuna da Câmara Federal, criticou a aprovação de proposta que reajusta as verbas indenizatórias e auxílio-moradia para os parlamentares, há menos de um mês de ter extinto os 14º e 15º salários, o chamado auxílio-paletó.

O parlamentar lamentou que “esta Casa esteja fechada em ‘copas’ e não atenda ao grande apelo” da sociedade pela votação de importantes projetos, como a PEC 300, que cria um piso nacional para PM e bombeiros militares.

“É impressionante como esta Casa cria desgaste para ela mesma. Hoje, a imprensa traz, em seus principais veículos de comunicação, uma imagem negativa desta Casa, a aprovação do chamado aumento do cotão”, alertou Simplício.

O parlamentou pediu ainda que a Câmara faça um esforço concentrado para desobstruir a pauta de votação e dar andamento às propostas de reivindicação da sociedade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens