Fechar
Buscar no Site

Simplício Araújo: “Vamos deixar a política atrapalhar a retomada do crescimento econômico no Maranhão?”

Na manhã dessa sexta-feira (11), o secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo, fez uma análise sobre a economia nacional durante a cerimônia de lançamento do programa Cidade Empreendedora, em Santa Inês.

Durante a sua fala, Simplício destacou as ações do governo Flávio Dino em prol da economia, da atração de novos negócios e da geração de emprego e renda.

Além disso, o secretário analisou os avanços do Maranhão em diversos segmentos e criticou as ações que divergem do atual ritmo de crescimento do Estado.

“Depois de tudo que construímos no Governo Flavio Dino, por meio da Seinc, vamos deixar a política atrapalhar a retomada do crescimento econômico no Maranhão? O momento agora é de entender que estamos em plena recuperação de duas grandes crises (econômica e sanitária) e deixar de buscar palcos políticos para inviabilizar o que está em construção”, analisou o secretário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens