Fechar
Buscar no Site

Simplício Araújo surpreende e aparece na frente de Josimar e Lahesio Bonfim em pesquisa Escutec

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc) e presidente da Consedic, Simplício Araújo foi uma das surpresas na primeira pesquisa Escutec/O Estado para o governo do Maranhão.

De acordo com o levantamento (veja aqui), Simplício aparece com 2%, à frente de nomes como o deputado Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Lahesio Bonfim, que tem feito campanha ostensiva nos municípios e nas redes sociais.

O resultado não surpreende, pois em enquetes e pesquisas nas redes sociais, Simplício Araújo tem aparecido nas primeiras colocações, refletindo o trabalho do secretário na pandemia, que conseguiu junto com o governo do estado a aquisição de respiradores, oxigênio e a implantação de hospitais de campanha.

O instituto Escutec ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 20 a 25 de março. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens