Fechar
Buscar no Site

Simplício Araújo é empossado deputado federal; Ribamar tira licença de 122 dias

Com o pedido de licença de 122 dias do deputado federal Ribamar Alves (PSB) para tratamento de saúde, o primeiro suplente Simplício Araújo (PPS) assumiu nesta segunda-feira (19), em ato realizada no plenário da Câmara Federal.

Natural da cidade de Bacabal e com laços familiares e políticos em Pedreiras, Simplício Araújo obteve 35.338 votos na última eleição – dos quais 17.161 votos em Timon, sendo o mais votado do seu partido.

“Registrei presença na sessão de hoje na Câmara. Meu primeiro dia como Deputado Federal a serviço do Maranhão”, comentou Simplício na sua página no facebook após ser empossado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Simplício Araújo é empossado deputado federal; Ribamar tira licença de 122 dias”

  1. Caio Túlio disse:

    Pobre Maranhão, não bastasse a péssima representação maranhense em Brasília, ainda vai aumentar as despesas com a bancada do Estado na capital da República. A oposição fala mal da oligarquia Sarney, mas não perde a oportunidade de uma boquinha. Achei que Ribamar Alves se salvava. Agora só resta de bom Dutra e Gastão.

  2. maria disse:

    É impressionante, como esses parlamentares “ADOECEM”………. 122 dias de licença, deve ser um problema muito grave…………. Qual a doença do Ribamar Alves?????????? Qualquer funcionário público que trabalhe, as vezes para se licenciar por estar doente de verdade, é a maior burocracia!!!!!!!!!!!!!!!!! Os políticos não, quando querem colocar seus comparsas, inventam qualquer coisa..Cadê a “ÉTICA”??????????? O Deputado em pauta, deve estar gravíssimo…………. acometido quem sabe talvez de uma doença incurável…………será que está em fase terminal??????????????

  3. IRISVALDO disse:

    Aqui em Timon nós esperamos que o Dep. reconheca nosso municipio afinal, foram 17 mil votos que a cidade deu ao deputado.
    Parabéns e bom amdato
    José irisvaldo (PCB) Timon – MA.

  4. Assessoria Dep. Simplício Araújo disse:

    Caro José Irisvaldo,
    Obrigado pelas felicitações e pela confiança.
    Estamos juntos nessa luta.
    Grande abraço.
    Assessoria Dep. Simplício Araújo.

  5. Francisco Eduardo (Dudu) disse:

    Eu não votei no deputado Simplicio Araújo, Mas conheço a sua conduta e sua responsabilidade para com o povo e digo por conhecê-lo que o Maranhão ganha muito mais por ter um representante à altura. Tenho a mais absoluta convicção que o deputado honrará os votos que o povo lhe confiou. Parabenizo o mesmo e desejo aqui melhoras ao deputado Ribamar Alves agora cabe a cada cidadão e cidadã brasileiro (a) aprendermos a votar em quem realmente possa saber valorizar a nossa confiança é errando que se aprende e o maior erro o nós Maranhense cometemos elegendo novamente a filha do Srº José Sarney para Governadora e até agora realmente estamos observando o melhor governo da vida dela policiais em greve professores com a remuneração salarial um absurdo o IML sendo denunciado em rede nacional isto sim é vergonhoso vamos pensar nisso na próxima vez antes de votar.

  6. Emanuel disse:

    Embora haja vontade de fazer algo e assim garantir respaldo para adquirir um próximo mandato, acredito que não será possível fazer algo pelo maranhão em tão curto espaço de tempo, nem o que estão lá a 122 meses não fazem nada, porque na verdade deputado naum faz nada mesmo, quanto mais um aventureiro em tão pouco espaço de tempo

  7. Emanuel disse:

    Na verdade eu torço pela trajetória politica do Deputado Simplício, votei nele, e espero que ele tenha a oportunidade de fazer um bom trabalho, pois sei que ele tem muita vontade política de mudar a realidade e fazer algo em favor do povo de seu Estado. Não o acho aventureiro me expressei mal, quis falar um guerreiro, um homem forte dotado de virtudes e boa vontade. Desculpe ai meu nobre deputado pela expressão anterior foi um equivoco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens