Fechar
Buscar no Site

Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de “bandido” e “vagabundo”

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, disse há poucos instantes em entrevista por telefone a rádio 92 FM que o vereador Ivaldo Rodrigues é um “bandido” e “vagabundo”. As declarações de Malafaia são uma resposta as acusações de Ivaldo, que classifica o pastor de homofóbico.

Toda a polêmica entre o pastor e o vereador foi gerada depois que Ivaldo, líder do PDT na Câmara, pediu vistas do processo do requerimento que concede título de cidadão honorário de São Luís a Silas Malafaia, proposto pela vereadora comunista Rose Sales. O fato gerou uma crise na Câmara de Vereadores, divindindo a opinião dos parlamentares.

Ivaldo Rodrigues afirma que Silas Malafaia não poderia receber o título por diversas ações contra a comunidade GLBT em todo o Brasil. “Ele é homofóbico e São Luís não pode conceder um título a uma pessoa que discrimina outras pessoas”, diz o vereador.

Ao contrário do colega de parlamento, Rose Sales defende a honraria a Malafaia e diz que o pastor não é homofóbico. A vereadora justifica a concessão do título pelos “vários serviços prestados em favor da família maranhense”. Por enquanto foi pedido vista do processo por um período de 72 horas. A intenção é que a proposta volte a plenário antes da vinda de Malafaia a São Luís. Até lá muita polêmica e discussão deve ser criada em torno da questão.

Nos próximos dias 20 e 21 de agosto Silas Malafaia estará em São Luís com a cruzada ‘Vida Vitoriosa para Você’. A programação acontecerá no Aterro do Bacanga, às 19h, e terá mensagens de fé e período de louvor com os cantores Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr. Jairinho e Dayan de Alencar. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens