Fechar
Buscar no Site

Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de “bandido” e “vagabundo”

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, disse há poucos instantes em entrevista por telefone a rádio 92 FM que o vereador Ivaldo Rodrigues é um “bandido” e “vagabundo”. As declarações de Malafaia são uma resposta as acusações de Ivaldo, que classifica o pastor de homofóbico.

Toda a polêmica entre o pastor e o vereador foi gerada depois que Ivaldo, líder do PDT na Câmara, pediu vistas do processo do requerimento que concede título de cidadão honorário de São Luís a Silas Malafaia, proposto pela vereadora comunista Rose Sales. O fato gerou uma crise na Câmara de Vereadores, divindindo a opinião dos parlamentares.

Ivaldo Rodrigues afirma que Silas Malafaia não poderia receber o título por diversas ações contra a comunidade GLBT em todo o Brasil. “Ele é homofóbico e São Luís não pode conceder um título a uma pessoa que discrimina outras pessoas”, diz o vereador.

Ao contrário do colega de parlamento, Rose Sales defende a honraria a Malafaia e diz que o pastor não é homofóbico. A vereadora justifica a concessão do título pelos “vários serviços prestados em favor da família maranhense”. Por enquanto foi pedido vista do processo por um período de 72 horas. A intenção é que a proposta volte a plenário antes da vinda de Malafaia a São Luís. Até lá muita polêmica e discussão deve ser criada em torno da questão.

Nos próximos dias 20 e 21 de agosto Silas Malafaia estará em São Luís com a cruzada ‘Vida Vitoriosa para Você’. A programação acontecerá no Aterro do Bacanga, às 19h, e terá mensagens de fé e período de louvor com os cantores Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr. Jairinho e Dayan de Alencar. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

42 respostas para “Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de “bandido” e “vagabundo””

  1. Léo Pires disse:

    Quem este pastor pensa que é?Dono da verdade pra vir à São Luis e insultar as pessoas?Estes adjetivos “bandido e vagabundo”devem ser atribuidos a ele que quer receber título de cidadão Ludovicense sem ter prestado serviços relevantes à nossa Cidade. E outra já existe uma resolução interna na Camara Municipal de São Luís que Proibe dar título de Cidadão a quem tem menos de cinco anos de estada em nossa cidade,portanto acho que este pastor deveria respeitar a cidade e suas instituições.

  2. Dinho disse:

    Esse lobo em pele de cordeiro que se diz pastor pensa que é o quê? quem é ele pra chamar um ludovicense de bandido? bandido é ele que rouba os fiéis, tira o pão da boca dos filhos dos imbecis que o seguem, rouba descaradamente todo mundo principalmente os mais pobres e menos esclarecidos deixando-os até atem casa enquanto ele compra mansões em Miami. Vamos todos nos juntar e recebê-lo a predradas que é o que ele merece, ele vai se arrepender de ter pisado em solo ludovicense. Esse pastor infeliz é persona non grata no Maranhão. Rose Sales que se cuide por dar cobertura a bandido. Vai sobrar pra ela.

  3. Dinho disse:

    Dizer que ele presta serviço espiritual é ultrajante, o que ele faz na verdade é lavagem cerebral nas pessoas sem capacidade de raciocínio como Rose Sales pra que elas dêem tudo a ele. Rose Sales você vai dar título de cidadão ludovicense a Bita do Barão também? olha que Bita tem muito mais serviços prestados aos maranhenses que Silas Salafrário.

  4. IOLETE MORAES disse:

    Acompanho o Pastor Silas Malafaia há muitos anos e Deus tem usado a sua vida pra edificação de muitos, inclusive a minha. É muito prematuro da parte de uma pessoa, não conhecer a realidade dos fatos e sair comentando desaforadamente aquilo que não conhece. O pastor Malafaia, na verdade, é um homem corajoso que não tem medo de defender o que pensa, e o que é melhor, o que a Bílbia defende. Antes de escrevermos algo sobre sua vida, conhecemo-na de fato. Não me vejo como uma pessoa menos esclarecida por comungar de suas ideias, faço como a Bília diz “ouvi de tudo e retei o que é bom.” Antes de fazermos como os fariseus, no evento da mulher adúltera, olhemos para as nossas vidas e atiremos a pedra se não temos pecado.

  5. QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

  6. BENIGNO disse:

    A genialidade desse santarrão, Xila Maracutaia, consiste no fato de ele conseguir arrancar milhão de quem não tem tostão. Admiro-o demais, pois ele veio para promover uma “misteremização” ou desmascaramento da sanha CAPETALISTA do segmento neopentecostal. Tudo se resume a dinheiro e/ou recrutamento de clientes e eleitores fiéis. Já imaginaram, que marketeiro eficiente? Quem realizaria a proeza de vender uma mercadoria abstrata, sem embalagem, sem prazo de validade e desprovida de nota fiscal? Só histrionismo, verve, hipnose coletiva, delírio…… Ai, chamem meu psiquiatra! Sinto-me entrando num acesso de bovarismo: estou-me autoconsiderando a mim mesmo o próprio Bruce Lee, atado por uma camisa de força feita de FAIXAS PRETAS.
    O discurso, ou aliás, o sermão desse taumaturgo é assemelhado ao de Collor de Melo. Consciente da sujeira reinante na horda dos políticos, à época, em suas falações, Fernando Collor passava ao eleitorado a ideia de que ele não era um político, mas um arauto da moralidade, vindo de outro planeta. Ou seja: o messias maladamáfia é uma versão religiosa do ex-presidente, ora, senador.
    PS: “misteremização”, uma alusão ao Mister M.

  7. JOSE BARROS disse:

    QUANTA GENTE TEM ENRIQUECIDO USANDO A BÍBLIA E O NOME DE JESUS!!!! A PROPÓSITO, QUEM JÁ VIU UM PADRE OU BISBO DA IGREJA CATÓLICA COMPRANDO MANSÕES, CARROS DE LUXO E AVIÕES?

  8. MARCIO disse:

    O PASTOR SILAS NÃO PASSA DE UM CHALARTÃO, ENGANADO OS POBREA ALIENADOS!
    CONCEIS A VERDADE E A MESMA VOS LIBERTA-RÁ.
    DIGA NÃO A ESTE VIGARISTA

  9. kleyton disse:

    Eu acho q esse Pastor inves de chama um politico atuante na cidade de são luis.
    ele ainda mas como pastor deveria dar exemplo. chama uma pessoa de bandido..
    espero q algo seje feito..abraços ao vereador Ivaldo Rodrigues….

  10. paulo Sousa disse:

    TU PENSA QUE SILAS MALAFAIA TÁ LÁ LIGANDO PARA UM TITULO DESSE RAPAZ. ELE JÁ TEM O RESPEITO DE TODA COMUNIDADE EVANGÉLICA, O QUE REPRESENTA MAIS DE TRINTA POR CENTO DA POPULAÇÃO DESSE PAIS, ALÉM D EMUITOS CATÓLICOS QUE O ADMIRAM.
    ESSE VEREADOR VEADO QUER MIDIA!!

  11. Enoque Arruda disse:

    Ainda bem que existem homens de coragem neste país como o Pastor Silas..

  12. ronnie james dio disse:

    culpado de toda esta confusão que estar sendo criada no momento é desta cambada de vereadores que não tem o que criar em termos de projetos,leis para o cidadão ludovicense que votaram neles,todos os anos é assim eles distribuem homenagens.titulos e medalhas a qualquer pilantra de fora,enquanto o nosso povo tá na misera,desempregado,menores em retornos com drogas,prostituiçao infantil,trafego de drogas,buracos,corrupçao,quero deixar um recado aos senhores .se querem aparecer dando titulos a pilantras de outros estados,prestigiem os nossos que estao ralando nesta cidade a muito tempo e não sao reconhecidos nem no oscar frota.senhores vereadores voces tem menos de um ano para fazer algo de bom para esta cidade vamos deixar esta mania de puxar saco,trabalhem por nossa sofrida SAO LUIS.

  13. Guilherme Diniz disse:

    “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.Há um só legislador e juiz, AQUELE QUE PODE SALVAR E DESTRUIR; tu, porém, quem és, que julgas ao próximo?”. (Tiago 4:11-12)

  14. QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO DO LUMIAR? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

  15. irmãos não entrará no reino, vereador veado,travesti deputado,nem prefeito qualira arrependido,querendo ser prefeito de novoooooooooooooooooooo.amèm.

  16. VALERIA disse:

    Parabenizo a resposta sensata do Vereador Ivaldo Rodrigues!
    Minha gente,
    Por Ivaldo Rodrigues
    “A intolerância agride o Evangelho de Cristo, na medida em que, a todos Cristo acolhe com tolerância.

    Ratifico assim, as declarações anteriores, com a afirmativa de que o Pastor Silas Malafaia, não merece o título de cidadão honorário de São Luis, pois a tradição histórica da nossa Ilha, sempre foi de luta pela Democracia e pela permanência de um ordenamento jurídico, justo e focado na busca da paz e felicidade.

    Atacar, a honra e a reputação das pessoas, é a maneira mais fácil de responder questionamentos que somente são possíveis serem resolvidos pela via da intolerância, da descriminação; da violência cruel e perversa, como quase que diariamente temos a desventura de presenciar através dos meios de comunicação em geral.

    Atiçar a população contra esse, ou aquele comportamento que se julga condenável, sem pelo menos, dar-se o direito a ampla defesa e ao contraditório – princípios encartados na nossa Constituição vigente – é estar em descompasso com o atual momento histórico, e nitidamente promover a confusão na condução de tão seria questão social.

    Não se pode acreditar que um discurso demasiadamente autoritário, seja a posição da maioria das congregações evangélicas do país, reconhecidamente equilibradas e justas, pois as mesmas, em determinado momento histórico, também foram alvo da mesma intolerância, que o referido Anunciante do Evangelho de Cristo assevera com tanta veemência.

    Rogo ao Senhor, Mestre dos mestres, que estas posições intolerantes e absurdas, não se proliferem na alma e nos espíritos do nosso povo, pois Cristo, não diferenciou o pobre do rico, tampouco fez diferença entre as raças e as nações. O dia do Julgamento final foi resguardado ao Senhor Nosso Deus, o Único digno de toda honra e toda Glória.

    “Inclina o teu o ouvido e ouve as palavras dos sábios, mas, aplica o teu coração a ciência Divina” (Provérbios 22:17). Qualquer situação terrena, não poderá ser julgada pelo conhecimento humano, e sim pela ciência Divina. Assim, concluo, o veredicto está nas mãos Deus.

  17. Zé do Caixão disse:

    Colegas não sou nenhum adepto desse pastor mais o que esse vereador tem feito por São Luís? ah sim lembrei, um projeto para a construção de um sambódromo, nossa que coisa importante para o povo de São Luís. Ah lembrei outra coisa foi pra uma rádio criticar professores que estavam em greve lutando por seus direitos.

  18. João Filho disse:

    Agressões a partes, o Silas falou a verdade a respeito dos vereados de São Luís. Lula quando esteve no Maranhão disse que o Estado está na merda. Outro que acertou. Não temos um legislativo que expresse a necessidade do povo do Maranhão, tanto a Assembléia Legislativa quanto a famigerada Câmara de Vereadores de São Luís. Na verdade não temos é nada que expressem os direitos dos maranheses. Não concordo com o título ao Silas (ele não merece), mas ninguém chiou quando a Câmara através do vereador Chico Viana (PSDB) concedeu o título ao José Serra (PSDB). E todo o nordeste sabe o que o Serra pensa sobre nossa região. Ou já se esqueceram da campanha difamatória após as eleições, via twitter, contra os nordestinos. Como diria o Padre Antonio Vieira: o Maranhão é uma terra de mentirosos. Acrescento, a hipocrisia.

  19. RAIMUNDO TACAPE disse:

    SE NESSA TERRA TIVESSE CABRA MACHO, IRIA ESPERAR ESTE PASTOR NO AEROPORTO E COBRI ELE NO CASETE, ESSES VEREADORES SÃO TODOS UNS BANANAS, NA REALIDADE NÃO FAZEM NADA EM FAVOR DOS MINICIPES, QUE POR OUTRO LADO SÃO UNS OTARIOS QUE NOVAMENTE VÃO REELEGE-LOS, ATÉ O BLOGUEIRO É OUTRO MANÉ, QUE DEVERIA TOMAR UMA POSSIÇÃO JÁ QUE O PASTOR ATINGIO A TODOS NO MARANHÃO.

  20. vilso disse:

    O PASTOR SÓ ERROU EM CHAMAR O VEREADOR DE VAGABUNDO, DEVERIA CHAMA-LO DE VEREADOR INEXISTENTE POIS É ISTO É QUE TEMOS EM SÃO LUIS, UM BANDO DE VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA NA CAPITAL, SÓ ASIM ELES SÃO LEMBRADO NA MÍDIA COM POLEMICAS NÃO POR TRABALHO POIS ESTES NÃO MERECEM SER REELEITOS EM 2012. O VEREADOR IVALDO QUE SER CERTO, MAIS NÃO TEM MORAL P/ ISSO COMPARANDO O FECEBOOK A PIRIGUETE.

  21. carlos disse:

    Apoio o pastor Silas, se defendeu como quis, não foi covarde, falou o que todos os Maranhenses falam todos os dias quando saem de casa e olham para a situação da nossa cidade. Agora todo mundo quer sentar o pau nele, temos que lembrar que ele foi chamado de homofôbico. Ele não e como muitos que só porque a pessoa tem algum cargo importante fica intimidado.

  22. Sérgio disse:

    Bem feito à vereadora, bem feito aos protestantes de mentira e bem feito aos que ainda disponibilizaram tempo pra discutir o assunto que não tem uma fração de importância. qualquer outro assunto é bem importante. Cambada de hipócritas religiosos.

  23. Michelle Beckman disse:

    Um homem que diz ser pastor de respeito……..
    Vamos analisar, Silas Malafaia, lançou em seu último programa mais uma campanha. Desta vez o líder espiritual convidou aos fiéis que pagam aluguel a doarem para igreja uma parte do dinheiro destinado a essa despesa. Em troca ele prometeu que Deus fornecerá recursos financeiros para que se possa comprar uma casa própria.
    Ai fica a pergunta, será que esse homem tem moral pra falar de alguém como Vereador Ivaldo Rodrigues que sempre estar ali pra ajudar o povo maranhense
    Um boca suja, uma pessoa que não tem um pouquinho se quer de dignidade.
    Não, não estamos falando de uma pessoa.

  24. eu acho é pouco para essa cambada, valéria vai arranjar o que fazer deixa de babação, o pastor tá certo ,sabe o que fala.

  25. A quem interessar possa: no brasil, ser viado agora é moda e ninguém tem o direito de contesta… Isso é ultraje. se o pastor Silas Malafaia é homofobobico eu não sei, o que eu sei é que elem tem coragem de defender seus princípios. Eu pergunto a essa cambado de blogueiros e resposposteiro de 5ª Categoria; Voces estão contra o Silas porque ele chamou o sujeitinho de vagabundo ou qorque ele é evangelico e não concorda com casamentoentre macho como macho e mulher com mulher? eu quero fazer um apelo ao vereador meis tigela , porque voce não se junta e solicita um dois ou tres milhões de
    de assintur e cria o estado gay no Brasil… Aqui em nossa pátria é o poís do nada pode: Não se pode ter opinão contrária a prática do homossexualismo, porque se homofóbico, se um pastor não aceita que determinada pessoa por conduta inadequada é punida ou taxado de homofóbico… Muito embora eu seja contrário a muitos dos princípios pregados por bossonaro, mas concordo com ele quando diz: Ambiente Promíscuo cria pessaoas promiscua. Aqui no Brasil, se polemisa tudo: Até uma merda de um título de cidadania que não serve para nada é questionado. Cadê que esse tal vereador contesta o tráfico de droga que tanto problemas causa à nossa sociedade? Se ele que mesmo é ter os votos dos homossexuais, ele que pessa, e eles os homossexuais avaliarão se ele é um deles ou se só quer mesmo é ter um pitadinha de mídia. Diferentemente do vereador de São Luis(um outro Roberto Costa) Malafaia é a propria mídia… Estou com o pastor Malafaia , e olha que eu nem gosto de diabo de religão, como tambem não gosto que alguém venha me induzir a ser homossexual e muito menos simpatizante. eu creio e defendo que a união entre pessoas do mesmo sexo, é um direito, mais ninguém tem o direito de me fazer pensar em homosseualismo como prática das masi saudavéis. sou professor, nunca em minha vida (44 anos) dedicado am causa, em nenhum momento tratei meu aluno homossexual ou minha aluna lésbica com preconceito, mas eu tenho o direito de ter o meu próprio direito… Tenho que ter o direito da livresmanifestação de opinião e pensamento.

  26. Eduardo disse:

    Acho que Pr Silas Malafaia não merece o título, mas só porque Ivaldo Rodrigues é gay vetou e ainda ganhou uma mídia com essa história, ninguém ouve falar desse “vereadorzinho”.

  27. Eduardo disse:

    O “vereadorzinho” ganhou uma mídia por bater boca, quero ver é ele ser notado por trabalhos prestados.

  28. João sem braço disse:

    Ivaldo é vingativa!!!

  29. Denilson Cunha disse:

    É lamentável e triste ver que a “população maranhense” é composta por um bando de reprodutores da mídia, que não conseguem raciocinar e ter sua própria opinião e que não pesquisam antes de criticarem….
    Diante do exposto segue a pergunta. Ana Maria Braga, Frank Aguiar e José Serra já moraram em São Luís? ou já contribuíram com várias boas obras para São Luis? mas,eles têm o título. eis a reflexão.
    O “vereador” Ivaldo Rodrigues ganhou a fama por falar idiotices e o povo sem o mínimo de conhecimento acabam aderindo a tamanha idiotice.
    Não sou nem contra, nem a favor do título de ludovicense a Silas,mas se outros ganharam sem serem moradores de São Luís, por que não Silas? só por que ele usufrui da liberdade de expressão.

  30. nogueira disse:

    Rapaz vcs Sao mesmo cara de pau so pq o homem fala a verdade vcs estao com raiva vao em cabula o diabo pra la moço

  31. BENIGNO disse:

    Silas, teu nome em russo significa força, cara! Por que para apagar esse rótulo de esfameado por dinheiro alheio ou extorsionário, tu não substituis essa compulsão voraz por fezes? É, isso mesmo, excrementos!
    Tal como impôs o teu Deus. Ou o Deus que apregoas não é onisciente e infalível? Lê abaixo, está na Bíblia, é verdade inquestionável:

    Ml 2 : 3 Eis que vos reprovarei a posteridade, e espalharei sobre os vossos rostos o esterco, sim, o esterco dos vossos sacrifícios; e juntamente com este sereis levados para fora.

    Ez 4 : 12 Tu a comerás como bolos de cevada, e à vista deles a assarás sobre o excremento humano.
    Ez 4 : 15 Então me disse: Vê, eu te dou esterco de bois em lugar de excremento de homem; e sobre ele prepararás o teu pão.

    Is 36 : 12 Rabsaqué, porém, disse: Porventura mandou-me o meu senhor só ao teu senhor e a ti, para dizer estas palavras e não aos homens que estão assentados sobre o muro, que juntamente convosco hão de comer o próprio excremento e beber a própria urina?

  32. Carlos disse:

    O que Ivaldo Rodrigues tem feito ? Essa a primeira vez que vejo ele atuar e por uma causa não nobre! Isso e so para ganhar votos de efeminados!
    A igreja é a noiva de cristo se arrependam e quanto a tempo!
    estudem a bíblia la esta a verdade, o tesouro que Jeová nos deixou e a salvação ensinada por Jesus Cristo!
    ESTES NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.“ 1 Corintios 6:9-10

  33. MARCELLO disse:

    Há um grande diferença entre ser homofobico e critica conduta. Nesse país podemos criticar tudo, presidente, governadores, pastores somente os homossexuais é que não aguentam critica. , será que eles tão querendo ficar blindado juridicamente para poder fazer o que bem quiserem.
    Segundo o que o próprio vereador falou “Atiçar a população contra esse, ou aquele comportamento que se julga condenável, sem pelo menos, dar-se o direito a ampla defesa e ao contraditório – princípios encartados na nossa Constituição vigente – é estar em descompasso com o atual momento histórico, e nitidamente promover a confusão na condução de tão seria questão social.
    foi justamente o que eles fez, atiçou a comunidade, sem antes ter conhecimento do que é homofobia…e nem saber quais são os reais ideias do Pastor.

  34. MARCELLO disse:

    Michelle Beckman, qual foi o programa do pastor que vc assistiu, que o pastor disse isso.
    Porque que eu assisto todos e nunca vi isso…vc ta muito informada viu…parabéns

  35. me descupe senhores não concordei com a declaração do pastor pois ele nem daqui é porém a declaração e verdadeira este vereador chega aser tudo isso que ele falou e um pouco mais mentiroso oportunista e muito mais enganou varios professores de uma escola comunitaria na vila embratel a tal ponto que a Escola fechou as portas deixando muitos desempregados e muitos sem ter onde estudar ou tendo um lugar bem distante de sua casa o nome da Escola é Shalon no resende VEREADOR CRIE VEGONHA CUMPRA A SUA PALAVRA ACHEI BEM FEITO A DECLARAÇÃO UM DIA QUEM FARA SERA EU PESSOALMENTE TÁ CHEGANDO A HORA AS ELEIÇÕES ESTÃO AI

  36. All disse:

    Nem sempre ter coragem para dizer o que pensa é uma virtude. Hitler também teve coragem para disseminar o antissemitismo e outras aberrações. Penso que teria sido melhor que este cidadão houvesse se calado para sempre. Assim, teríamos evitado um banho de sangue.

    E com relação ao Malafaia, a ideia se ajusta como uma luva. A única coisa que este senhor consegue fazer é disseminar ódio e perseguição aos homossexuais. Em contrapartida, o mesmo cidadão que se autoproclama “o defensor da família” tolera e apoia políticos corruptos da pior estirpe, como Anthony Garotinho (ex-governador do Rio de Janeiro).

    Trata-se de um indivíduo que não consegue ser respeitado nem mesmo entre os seus companheiros de fé, haja vista que graves denúncias contra ele foram feitas por sites de inspiração gospel.

    Assim, a sua grosseria com o Vereador e com o povo de São Luiz só reafirma o caráter narcisista, arrogante, desequilibrado e vingativo deste senhor que, em qualquer país civilizado, já estaria atrás das grades.

    Só lamento que ainda existam ingênuos que sigam de boa-fé este cidadão. Espero que um dia percebam que estão servindo apenas aos caprichos de um líder rancoroso e colérico que não demonstra pelo ser humano qualquer sintoma de respeito.

  37. All disse:

    Em tempo: NÃO EXISTE A MENOR DIFERENÇA ENTRE SE DISSEMINAR HOMOFOBIA E SE CRITICAR “CONDUTAS”. Esta é, tão-somente, mais um dos sofismas que Malafaia ruminou e os incautos engoliram.

    Na medida em que a orientação sexual NÃO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, MAS DE ESSÊNCIA, ao se tentar diminuir a homossexualidade ou colocá-la como algo impuro ou doentio, é óbvio que o que se faz é atacar a população LGBT.

    Desculpem-me, mas a Constituição não deu a quem quer que seja a liberdade de manifestar preconceitos. E líderes religiosos como Malafaia devem começar a cumprir a lei.

  38. Ronaldo Costa disse:

    .Vereador de meia-tijela, saiba q Deus te ama, mas nao ha um q se levante contra um servo de Deus e fique impune. Que Deus tenha misericordia de ti. Tu estas mexendo em casa de maribomdo, meu chapa. Meu voto? Nunca mais! Se tiveste voto de evangelicos, esqueca. O feitico caiu contra o feiticeiro. O teu puleiro quebrou, ja era. Afinal, vc eh ativo ou passivo? Eh tanto viado assumido no mundo de hoje e outros q nao tem a coragem de sair do armario, fica so nos bastidores defendendo os assumidos. Sai detras da moita meu irmao, mostra a cara, mostra quem tu ehs. Ta com preconceito?

  39. Batista disse:

    procura fazer alguma coisa, seu veriador VIADO!!

  40. RC disse:

    Esse vereador, não tem o que fazer, Ele quer se aparecer usando o Pastor Silas Malafaia, que é um Homem honrado, dedicado as coisas de Deus. Esse vereador deveria tomar o Pastor como exemplo para sua vida em todos os sentidos. Há se todos os políticos desse país fossem iguais ao Pastor Silas, nos seriamos com certeza a melhor nação do mundo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens