Fechar
Buscar no Site

Severino Sales é convidado a trocar PMDB pelo PRP

O PRP dá seguimento ao fortalecimento do partido no Estado com vistas às eleições de 2014. Entre as apostas da sigla está o ex-vereador Severino Sales (PMDB). Os perrepistas buscam chapas fortes para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Foto 01

Foto/Divulgação/Thalita Richelmy

O convite para que Sales se filie ao PRP aconteceu, ontem, durante reunião com o presidente nacional do partido, Ovasco Resende, na sede do diretório regional da sigla, em São Luís. A oficialização da filiação deve ocorrer nos próximos dias, já que o ex-vereador ainda deve, antes, conversar com a cúpula do PMDB sobre seu desligamento do partido.

“Tenho certeza absoluta que a minha vinda para o PRP fortalece, sobretudo, os projetos do partido no Maranhão, para o pleito do ano que vem. Venho para construir, não estou aqui impondo absolutamente nada”, declarou Sales.

A ida de Severino Sales para o PRP aconteceu a convite do presidente estadual do partido, vereador Francisco Chaguinhas. “Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que sabe aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe oferece”, disse Chaguinhas.

Ainda segundo Francisco Chaguinhas, o jovem político terá o apoio do partido para ser candidato numa disputa proporcional. “Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal”, revelou o perrepista.

Para o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, a filiação de Severino pode representar um grande passo que o partido dá para as eleições do ano que vem. “Nós estamos em uma marcha de crescimento e, em 2014, lançaremos candidatos a deputados com chances de vagas tanto para Assembleia quanto para a Câmara e o Severino é um destes nomes que podem representar um grande desempenho para o partido nas próximas eleições”, afirmou o dirigente nacional do PRP.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens