Fechar
Buscar no Site

SES diz que vazamento no Carlos Macieira ocorreu por conta da reforma no hospital

A Secretaria de Estado da Saúde esclarece que no dia 03 de setembro de 2012 um vazamento de água (causado pelos trabalhos de reforma no quarto pavimento do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira) provocou danos em parte do forro do terceiro andar, onde funciona umas das UTIs.

O vazamento foi prontamente contido e o reparo desse forro estará concluído em dois dias. Nesse período, quatro leitos removidos permanecerão desativados. Não houve qualquer alteração na assistência aos pacientes.

Toda a área do Hospital Carlos Macieira liberada para seu funcionamento é segura, com todas as condições técnicas para sua reativação. Todos os cinco elevadores funcionam normalmente, de acordo com sua capacidade operacional.

Os danos causados pelo incêndio não representam qualquer risco à estrutura de nenhuma parte do prédio. E a área atingida pelo fogo está recebendo os reparos necessários por parte da Secretaria.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens