Fechar
Buscar no Site

Juiz Sérgio Muniz nega intervenção em processo

sergio_muniz1O juiz Sérgio Muniz, em contato telefônico com o titular do blog, negou que esteja intervindo, desfavoravelmente, contra o vereador do município de Presidente Sarney, José Orlando Silva Pereira, no trâmite de um processo contra expedição do diploma do mesmo que foi impetrado pela coligação do prefeito do município, Edson Chagas.

O parlamentar protocolou representação, na Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), contra o juiz requerendo que seja cumprido a tramitação normal do processo.

Sérgio Muniz negou enfaticamente qualquer interferência. “Já havia uma orientação do TJ e o que houve foi que o processo teve que ser republicado, segundo o regimento interno”, disse Muniz, ao reforçar que está seguindo o trâmite natural. Ele informou que faltou há uma audiência por motivo de doença.

Muniz disse que há três processos contra o vereador na Câmara Municipal (dois deles relacionado à cassação de mandato).

O vereador pede, na representação, que a Corregedoria tome as devidas providências para que o processo seja julgado ainda na próxima sessão do dia 16 de julho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens