Fechar
Buscar no Site

Senadora Ana Paula Lobato anuncia 50 milhões de investimentos para o Maranhão

A senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) anunciou investimentos no valor de R$ 50 milhões para os municípios maranhenses, com foco em melhorias sociais e na pavimentação de vias urbanas. O anúncio foi feito ao governador Carlos Brandão (PSB), durante reunião no Palácio dos Leões.

A senadora explicou que, desse total, 15 milhões serão direcionados para investimentos sociais, visando beneficiar áreas como saúde, educação e assistência social. Os outros 35 milhões serão destinados, em parceria com o Governo Estadual, para a pavimentação de vias urbanas, promovendo melhorias significativas na infraestrutura das cidades.

“Essa conquista, que contou com o apoio decisivo do ministro Flávio Dino é essencial para impulsionar o crescimento do estado, promovendo melhorias significativas nas áreas sociais e na infraestrutura urbana. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para oferecer uma melhor qualidade de vida aos maranhenses”, disse Ana Paula.

Othelino Neto, secretário de Estado da Representação Institucional do Maranhão em Brasília (DF), que também participou da reunião, expressou sua satisfação com os resultados. “Esses investimentos representam um compromisso real com a melhoria das condições de vida dos maranhenses. Seguiremos trabalhando em conjunto para alcançar resultados ainda mais positivos”.

“Recebi a visita da senadora Ana Paula, que garantiu a destinação de R$ 50 mi para obras de pavimentação e na área social, em parceira com o nosso governo e prefeituras. Também esteve presente o secretário da Rebras, Othelino Neto. Boas ações em prol do Maranhão!”, disse o governador Carlos Brandão.

Com esse encontro, o Maranhão fortalece sua parceria entre os poderes federal e estadual, reafirmando o compromisso de promover o progresso e o bem-estar dos seus cidadãos. “Os investimentos anunciados trarão benefícios diretos para os municípios maranhenses, impulsionando o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida de toda a população”, avaliou Brandão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens