Fechar
Buscar no Site

Senadora Ana Paula cobra respostas da EMAP sobre falhas frequentes nos serviços de ferry-boat

A senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) enviou um ofício ao presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Gilberto Lins, cobrando explicações sobre as recentes falhas e problemas mecânicos que têm afetado os serviços de travessia de Ferry-Boat entre o Terminal da Ponta da Espera e Cujupe.

A medida vem em resposta a preocupações crescentes com a segurança e a qualidade do serviço, que têm gerado desconforto e insegurança para milhares de maranhenses que dependem do transporte aquaviário.

Em sua conta no X (antigo Twitter), Ana Paula manifestou preocupação com a situação dos ferry-boats e a necessidade de a EMAP se pronunciar sobre os problemas enfrentados nos últimos meses. “Muito preocupante a atual situação dos ferry-boats. Enviei um pedido de informações à EMAP, cobrando um posicionamento sobre os problemas enfrentados pelos milhares de usuários nos últimos meses”, disse.

A cobrança de explicações à EMAP visa assegurar que as devidas providências sejam tomadas urgentemente para corrigir as falhas e prevenir novos incidentes, protegendo a segurança, a saúde e a vida dos maranhenses que dependem do meio de transporte aquaviário. “Aguardo o retorno rápido da Emap. Não podemos permitir que as viagens fiquem cada vez mais inseguras e desconfortáveis”, completou a parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens