Fechar
Buscar no Site

Sem saída, grupo Sarney tenta minar relacionamento na oposição

Do RosenganaSarney

Os jornalistas e blogueiros ligados ao grupo Sarney começaram a estratégia mais que conhecida dos “Barricas”, que é a tentativa de minar o relacionamento entre os lideres da oposição à governadora Roseana Sarney. Desde o final do ano passado, os jornalistas constantemente lançam falsas informações de que tal político oposicionista estaria de conversas com grupo Sarney para ser apoiado nas eleições deste ano em troca do mesmo apoio em 2014 nas eleições governamentais.

Já foram especulados o prefeito João Castelo, que atualmente sofre perseguição implacável do grupo, o comunista Flávio Dino, também vitíma da mesma tática de desconstrução da imagem, o filho Dr.Jackson, Igor Lago, o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda e, agora, o seu filho Edvaldo Holanda Junior.

A questão é que nenhum destes quer se aproximar do grupo de Roseana Sarney, devido ao desgaste da governadora em São Luís, que é criticada e muita em sua administração pela série de falsas promessas e denúncias de corrupção em todos os setores do seu Governo.

Apesar da constante exposição, a candidatura de Max Barros ainda não embalou e não existe um político do clã Sarney capaz de fazer frente ao prefeito João Castelo, que encaminha sua reeleição. Por enquanto, a ilha rebelde ainda se mantém livre da família Sarney que precisará suar muito para reverter o quadro atual de rejeição em torno de si.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens