Fechar
Buscar no Site

Sem pauta, jornal de Sarney minimiza ações de Flávio Dino

OEMADepois de 50 anos no poder e deixar o Estado com os piores indicadores sociais, a oligarquia Sarney resolveu tomar para si ações e projetos anunciados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Dois casos são emblemáticos e demonstram o modus operandi dos porta-vozes da oligarquia. Em sua primeira viagem na condição de governador ao município de Imperatriz, Flávio Dino determinou que a Secretaria de Estado da Saúde celebrasse convênio com a clínica Oncoradium para oferecer tratamento de radioterapia aos pacientes com câncer no município.

A falta de atendimento digno aos pacientes da cidade de Imperatriz é um problema de décadas. Em três mandatos da ex-governadora Roseana Sarney não se tem notícia de qualquer iniciativa para resolver o problema.

Pois bem, agora o jornal sarneysista resolveu criticar a ‘demora’ de um mês para iniciar os serviços. Ao determinar a celebração do convênio, o governador Flávio Dino fez questão de ressaltar nas redes sociais o feito. Contudo, os serviços começarão no dia 2 de março em razão dos trâmites legais.

Agora, o grupo Sarney tenta passar a ideia de que o tratamento de radioterapia em Imperatriz só vai acontecer por conta da cobrança feita pelo jornal. Uma comprovada inverdade.

 Aliás, a cada boa ação do governo Flávio Dino o jornal porta voz da oligarquia tenta passar a ideia de que nada há de novo. Foi assim também com o programa CNH Jovem, apresentado por Flávio Dino, que garante carteira de motorista grátis para estudantes de baixa renda.

Esquecem eles que a população tem boa memória e sabe muito bem que a oligarquia Sarney teve cinco décadas para melhorar as condições de vida do povo. Não o fez. Agora, quer se assenhorar das ações realizadas pelo governo Flávio Dino. Era só o que faltava!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens