Fechar
Buscar no Site

Sem anunciar candidatura e sem fazer pré-campanha, Edivaldo surpreende com dois dígitos em pesquisas

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. pontuou mais uma vez na casa dois dígitos na pesquisa Escutec, divulgada neste sábado (3). De acordo com o levantamento, publicado no jornal O Estado do Maranhão, Edivaldo alcançou 12% das intenções de voto.

Aliados do ex-prefeito Edivaldo comentam que o mesmo recebeu o resultado da pesquisa com entusiasmo, uma vez que ainda não anunciou que será candidato ao governo, não tem partido e não está fazendo campanha.

Num cenário sem Roseana, a pesquisa do instituto Escutec mostrou a liderança do senador Weverton Rocha, com 22%. Logo depois aparece Edivaldo Júnior, com 18%, ficando à frente do vice-governador Carlos Brandão (14%) e Simplício (7%).

Ainda conforme algumas pessoas próximas ao ex-prefeito, Edivaldo comemorou e ficou motivado a entrar na disputa com o resultado, porém ponderou que no momento certo tomará a decisão de anunciar sua candidatura ao governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens